Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1051681 por Laura MC Andrade
28 Jan 2015, 16:45
Olá pessoal, boa tarde!!

Estou planejando um mochilhao de uns 10 meses pela Asia e gostaria de começar cruzando a Russia no trem transiberiano e chegando na Mongolia, pra ai descer a Asia ate onde o dinheiro der!!!

Estou pesquisando sobre o transiberiano, mas gostaria de saber se alguem aqui já fez, recomenda, preços e etc! Toda informaçao neste momento é bem vinda!!

Obrigada!!

Beijos
Laura

#1051687 por Luka Izzo
28 Jan 2015, 16:56
Não tenho tanto tempo assim para fazer a trip,
mas a Transiberiana também é um de meus próximos objetivos.

::otemo::
#1051744 por F M
28 Jan 2015, 18:49
Já utilizei o trans-siberiano. Recomendo.

Faça uma busca na Internet sobre preços, etc. Tem muita informação lá.

Recomendo estudar o alfabeto russo. Ajudará muito.

Boa viagem!
#1236623 por zeclaudio
30 Nov 2016, 00:22
Olá, pessoal!

Chegarei em Pequim dia 19 de setembro de 2017, às seis da manhã. E sairei por Moscou, no final do dia 17 de outubro.

Pretendo fazer a transmongoliana e transiberiana.

Pelo que vi, talvez tenha alguma dificuldade nesse período para achar o trem de Pequim até a capital mongol. Parece que não há trens diários.

Alguém pode me informar a frequência (ou os dias da semana)? Ou em qual site busco essa informação... Também uma estimativa de preço, se alguém tiver

: )

Usuários navegando neste fórum: Lino777 e 0 visitantes