Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1162036 por priscilabranco
09 Fev 2016, 21:42
daniela landim escreveu:
priscilabranco escreveu:
daniela landim escreveu:

Dani,
Meu roteiro vai ser mais ou menos assim.. Só que irei só 1 dia p Porto. Tentarei um passeio para Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha ( acha que vale a pena??), 1 p Sintra, 3 em Lisboa e estou em dúvida entre Aveiro, Évora ou Cascais para 1 dia. Qual vc aconselharia?

bjs

Priscila como estas?
Qtos dias vc fica em Portugal ao todo?
Entao esse dia no Porto esta livre dos deslocamentos.? Tem q considerar isso tudo, se nao vc acaba ficando so na estrada e nao conheci e nem aproveira a cidade.
Obidos, Fatima e Nazare tbm e 1 dia p cada?
Evora e cidade antiga tipo Obidos, Aveiro ainda nao conheco, mas pelas fotos pareci ser muito bonita e Cascais e praia...vai mais do seu gosto tbm...
Cascais e bem proximo a Lisboa, se o tempo for pouco seria a melhor opcao...
Bjm

Tudo ótimo e vc?
eu chego dia 10 pela manhã e volto dia 17 por volta de meio dia. Em relação ao Porto, vi que tem trem , mas tem que sair bem cedo e voltar no último. Não vou alugar carro, então vou utilizar transporte públicos e/ou passeios privados. Esse de Obidos, Fatima e Nazaré é tudo em apenas 1 dia. Imagino que seja corrido, mas não terei muito tempo.
Pelo que vi no mapa Cascais é realmente próximo. tentaria encaixar em algum dia.
Não paro de pensar: " pq não comprei as passagens com mais dias. " rs
bjs

#1162991 por daniela landim
13 Fev 2016, 05:38
Ola Priscila
Entao...tem mesmo q ter cuidado p nao ficar so na estrada.
Eu acho q e muito corrido sim fazer as 3 cidades em 1 dia.
O dia 17 e praticamente perdido...levantar se arrumar ir p aeroporto ja e deu quase 12h.
Bjm vamos falando.
#1169885 por CristinaFox
07 Mar 2016, 17:01
Estou indo para Portugal dia 27/05 e volto dia 21/06 sendo que vou apenas para Portugal, quero apenas conhecer Portugal, mas quero conhecer bem por isso a quantidade de dias... Eu vou por Lisboa e volto pelo Porto, sendo que eu gostaria de conhecer algumas praias... Vale a pena ir até o Algarve ou tem alguma praia mais bonita em Portugal? Quais são as praias mais bonitas e quais são as melhores praias para banho?
#1170072 por di.ferreira
08 Mar 2016, 08:44
Estou indo para Portugal no final de julho para início de agosto. Fico 14 dias apenas visitando o país. Já fiz o roteiro, mas não sei ainda a ordem das cidades que vou visitar, porque não comprei a passagem, então ainda não sei se começarei por Lisboa ou Porto. Queria alguma dica de melhor lugar para ficar em Algarve. E se é imprescindível alugar um carro para explorar essa região.
#1171203 por daniela landim
11 Mar 2016, 17:17
di.ferreira escreveu:Estou indo para Portugal no final de julho para início de agosto. Fico 14 dias apenas visitando o país. Já fiz o roteiro, mas não sei ainda a ordem das cidades que vou visitar, porque não comprei a passagem, então ainda não sei se começarei por Lisboa ou Porto. Queria alguma dica de melhor lugar para ficar em Algarve. E se é imprescindível alugar um carro para explorar essa região.

Ola como estas?
No Algarve aconselho Portimao ou Albufeira...sao as cidades mais badaladas digamos assim...ter carro e bom...assim poderia fazer sempre mais cidades e prais pois e muito proximo...se o seu orcamento permite vale a pena sim.
#1171205 por daniela landim
11 Mar 2016, 17:21
CristinaFox escreveu:Estou indo para Portugal dia 27/05 e volto dia 21/06 sendo que vou apenas para Portugal, quero apenas conhecer Portugal, mas quero conhecer bem por isso a quantidade de dias... Eu vou por Lisboa e volto pelo Porto, sendo que eu gostaria de conhecer algumas praias... Vale a pena ir até o Algarve ou tem alguma praia mais bonita em Portugal? Quais são as praias mais bonitas e quais são as melhores praias para banho?

Ola Cristina...para banho as praias do Algarve sao melhores, pois a agua e mais quente e a suas datas ainda nao sao bem verao por isso para banho la seria melhor sim...mas em Cascais e Sintra tem praias lindissimas para passeio e tal...e tbm tem a Costa da Caparica, Nazare...entre outras...bjm
#1176593 por pc$rider
01 Abr 2016, 14:55
Oi Daniela,

Em 15 dias consigo fazer Lisboa, Queluz, Sintra, Cascais, Evora, Obidos, Belem e Porto?
#1176603 por villaverderai
01 Abr 2016, 15:13
Oi Daniela,

Que legal tua publicação, até me inspirou a fazer o mesmo com minha cidade, moro na cidade de Málaga (Espanha) e eu adoro Portugal, já fui em Lisboa 3 vezes, tenho uma amiga brasileira aí e sempre fico querendo voltar, mas confesso que minha paixão é o Porto ::love:: . Eita cidade linda!
#1176930 por daniela landim
03 Abr 2016, 07:29
pc$rider escreveu:Oi Daniela,

Em 15 dias consigo fazer Lisboa, Queluz, Sintra, Cascais, Evora, Obidos, Belem e Porto?

Ola
Acredito q sim...Queluz, Sintra, Cascais, Evora e Obidos 1 dia p cada em bate e volta.
2 ou 3 dias no Porto e Belem pertence a Lisboa...4 ou 5 dias em Lisboa...
Bjm
#1176931 por daniela landim
03 Abr 2016, 07:30
villaverderai escreveu:Oi Daniela,

Que legal tua publicação, até me inspirou a fazer o mesmo com minha cidade, moro na cidade de Málaga (Espanha) e eu adoro Portugal, já fui em Lisboa 3 vezes, tenho uma amiga brasileira aí e sempre fico querendo voltar, mas confesso que minha paixão é o Porto ::love:: . Eita cidade linda!

Obrigada...
Faça sim com certeza ira ajudar alguem perdido nas pesquisas...kkk
O Porto e realmente lindo.
Qd.voltar a Lisboa fiz qualquer coisa...bjm
#1182662 por Carlus
25 Abr 2016, 09:23
Ola a todos, sou de Lisboa, ja fui conhecer para varios estados do BR e se poder retrubuir o bem que fui recebido, terei todo gosto.
Este ano ainda estou me organizando para ferias, sem saber ainda pra onde ir. Rsrsrrsrs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes