Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#948152 por Romanelli
11 Abr 2014, 12:25
Ola...Daniela! tudo bem!
Estarei em Lisboa de 27 á 30/04...poderia me ajudar com informações sobre tours
para Fatima e alimentação mais em conta. Pois o orçamento ta meio apertado...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaria de Fazer um tours para Fatima dia 28 -porto dia 29 - pois dia 30 a noite embarco para Barcelona.

#948332 por daniela landim
12 Abr 2014, 05:32
Ola como estas
Entao p Fatima o melhor e ir de bus mesmo, pq a estacao de trem fica um pouco longe do santuario, e depoos pode continuar subindo p o Porto de bus tbm..,
Em termos de alimentacao aki e bem razoavel, nao se preocupe...
Vc entao nao fica nada em Lisboa, so dia 27, correto?
#948397 por Suelene
12 Abr 2014, 13:00
Oi Daniela ? Tdo bem?

Estou preparando uma viagem a Lisboa /Porto. Por enquanto sozinha. Convidei uma amiga mas ela não pode. Estou planejando para Junho. Seria legal manter contato contigo.Estou com certo medo de fazer uma viagem internacional sozinha...rs Como é o clima aí em Portugal em Junho? Estou pretendendo ficar 7 dias em Lisboa e 6 dias em Porto. Obrigada!! Um grande abraço! Suelene
#948594 por daniela landim
13 Abr 2014, 12:34
Ola Suelene, como estas
Sera um prazer manter contato c vc.,,
Entao o clima em junho e bom, ja e primavera, tem sol, mas pode sempre cair uma chuva...
Os dias p Lisboa e arredores esta otimo, p o Porto 2 dias e suficiente, depois pode sempre fazer outras cidades mais ao norte.,,
Vamos nos falando...bjm
#948665 por Suelene
13 Abr 2014, 18:26
Olá Daniela.. obrigada pelas dicas, vou reformular meu roteiro, deixei 6 dias para Porto... Será que vc me poderia me informar sobre os bilhetes de metro, compensa fazer aquele cartão da Carris? Bjm
#948916 por Romanelli
14 Abr 2014, 12:26
é na realidade fico dia 27 e dia 30 -vc disse que para porto é melhor ir bus também. E se ir de trem de Lisboa não é mais rápido? vc conhece alguma agencia que faça em um dia o tour para fatima , obidos e batalha?
#949046 por daniela landim
14 Abr 2014, 17:49
Suelene, como estas?
Entao o bilhete da carris q fala e qual?
E card de 72h?
Tudo depende de onde vais.,,
O transporte aki nao e caro..
Por exemplo, vais a parte de Belem, la vais levar o dia todo praticamente, vais gastar menos de 4euros ida e volta p o Hostel por exemplo...
Depende do valor, se nao me engano o card 72h e 42euros...
Tbm sei q tem a opcao de comprar por dia..,so nao sei o valor, mais vou me informar.
Se vais a Sintra, q e paragem obrigatoria, a carris ja nao da..,entende..,
Muita coisa se faz a pe, ou estao bem proximas, acaba sempre pegando pouco transporte..,
Vou me informar bem em relacao a isso e te digo ok...bjm
#949050 por daniela landim
14 Abr 2014, 17:58
Romanelli
Vamos ver se entende bem
Vc quer ir ate o Porto passando por Obidos, Batalha e Fatima e retornar a Lisboa dia 30?
Acho seu tempo muito pouco p fazer isso tudo, vais so passar pelos lugares e nao ver nada...de Lisboa ao Porto sai 3h e tal..,e passando em mais lugares nao vais ver nada..,tem empresas q faz isso sim, esses tours loucos, mas vi ate resentemente e em media 100euros c o carro lotado, sozinho sera bem mais caro, e arranja pessoas p fazer assim, acho dificiu.
Minha dica seria, escolha apenas 1 cidade e va vela bem,,,vais gastar muito dinheiro so p ficar na estrada...em Fatima tem o santuario, tem as grutas..,
Batalha so passei por ela uma vez, e Obidos e linda bem medieval...da p fazer bate e volta de Lisboa,,,
Pense bem..,
Bjm
#951751 por Mariana de J. Oliveira
23 Abr 2014, 16:53
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Lisboa deseja recebelos...kk
Qualquer duvida e so chamar...
Bj

Olá daniela , tudo bem?
Estarei em Lisboa no periodo de 20/06 de 2014 a 25/06 .. E estarei sozinha!
Já pesquisei bastante sobre passeios e vida noturna ..
Se você estiver sem programação para esses dias vamos marcar de se encontrar!
Novas amizades é sempre Bom !!
Fico no aguardo!
#952069 por daniela landim
24 Abr 2014, 12:51
Andressa mello escreveu:Daniela,
Pensando em ir amanha para Lisboa, como é a semana santa por ai? Me surgere alguma coisa?
Contato@dressamello.com

Bjo
Andressa

Ola Andressa
So hj q vi sua msg
Peco imensa desculpas, tive algumas situacoes aki, e acabei ficandomums dias sem e entrar.
Espero q tenhas vindo e gostado...
Bjm
#952071 por daniela landim
24 Abr 2014, 12:55
Mariana de J. Oliveira escreveu:
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Bj

Olá daniela , tudo bem?
Fico no aguardo!

Ola Mariana como estas?
Entao, a principio poderei me encontrar c vc sim, tenho uma amiga vindo do Mexico por esses dias e vai ficar em minha casa...mas no fim de semana devo conseguir sim me encontrar c vc...
Vamos nos falando...
Espero q esteja gostando das pesquisas...bjm
#952802 por Mariana de J. Oliveira
26 Abr 2014, 19:17
daniela landim escreveu:
Mariana de J. Oliveira escreveu:
Bj

Olá daniela , tudo bem?
Fico no aguardo!

Ola Mariana como estas?
Entao, a principio poderei me encontrar c vc sim, tenho uma amiga vindo do Mexico por esses dias e vai ficar em minha casa...mas no fim de semana devo conseguir sim me encontrar c vc...
Vamos nos falando...
Espero q esteja gostando das pesquisas...bjm

Legall !! Você pode me passar seu email .. Ou alguma outra forma mais facil de manter contato?
Estou adorando sua Terrinha .. Não vejo a hora de chegar ai!! Bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes