Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#954707 por daniela landim
02 Mai 2014, 07:38
Ola Douglas
Q bom q esta vindo, qualquer coisa diz ai....bjm
#961411 por Pri_Musik
20 Mai 2014, 00:53
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Lisboa deseja recebelos...kk
Qualquer duvida e so chamar...
Bj

Olá, Daniela! Pretendo ficar uns dias em Lisboa, chegando dia 9 de Julho. No dia 10 vou ao festival de música Optimus Alive. Quero visitar Fátima e Tomar. Vi que é perto. Vc acha que dá para ir aos dois locais no mesmo dia? Posso comprar bilhetes de ônibus no site http://www.rede-expressos.pt , certo ?

Priscila
#962364 por daniela landim
22 Mai 2014, 12:32
Pri_Musik escreveu:
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Bj

Olá, Daniela! Pretendo ficar uns dias em Lisboa, chegando dia 9 de Julho. No dia 10 vou ao festival de música Optimus Alive. Quero visitar Fátima e Tomar. Vi que é perto. Vc acha que dá para ir aos dois locais no mesmo dia? Posso comprar bilhetes de ônibus no site http://www.rede-expressos.pt , certo ?

Priscila

Ola Pri, como estas.,,?
Desde ja, seja muito bem vinda a Lisboa...
Entao, o site e seguro sim, e da propria empresa...qto a fazer os 2 no mesmo dia deve ser meio corrido...so se seus dias forem poucos mesmo...depende do q pretende visitar tbm...
Vamos falando...
Bjm
#962365 por daniela landim
22 Mai 2014, 12:33
claudia faria rj escreveu:Olá!

Estarei em Portugal do dia 11/08 a 25/08/14. Estou indo sozinha e gostaria de cia. Quem animar favor enviar email para fariabarros@ig.com.br

Ola Claudia, como estas?
Se quiser companhia p ir em algum lugar e so dizer q combinamos...
Seja bem vinda a Lisboa..,
Bjm
#963382 por Pri_Musik
25 Mai 2014, 13:12
daniela landim escreveu:
Pri_Musik escreveu:
Bj

Priscila

Ola Pri, como estas.,,?
Entao, o site e seguro sim, e da propria empresa...qto a fazer os 2 no mesmo dia deve ser meio corrido...so se seus dias forem poucos mesmo...depende do q pretende visitar tbm...
Vamos falando...
Bjm

Olá Daniela!

Pode ser muito corrido mesmo. Vou ficar 5 dias e ainda vou planejar o que mais pretendo ver! Já vi muitos comentários sobre Óbidos também. Vou te passar meu e-mail pela mensagem. Se tiver um tempinho para me mostrar algo em Lisboa, será ótimo!

Obrigada :)
#963604 por daniela landim
26 Mai 2014, 07:49
Pri_Musik escreveu:
daniela landim escreveu:
Pri_Musik escreveu:[quote="daniela landim"]Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Bj

Priscila

Ola Pri, como estas.,,?
Vamos falando...
Bjm

Olá Daniela!

Pode ser muito corrido mesmo. Vou ficar 5 dias e ainda vou planejar o que mais pretendo ver! Já vi muitos comentários sobre Óbidos também. Vou te passar meu e-mail pela mensagem. Se tiver um tempinho para me mostrar algo em Lisboa, será ótimo!

Obrigada :)[/quote]

Ola Priscila
Passa sim seu e-mail q vamos nos falando...
E Sintra ja esta no seu roteiro...?
Bjm
#964247 por evandrogbjr
27 Mai 2014, 16:18
olá Daniela landim!

Estou indo para Espanha em Portugal do dia 22 de setembro a 21 de Outubro (sozinho) e pretendo passar os últimos 12 dias de viagem em Portugal, com uns 5 dias no Algarve, 5 dias em Lisboa e mais 2 dias em alguma outra cidade (Provavelmente Porto). Ví que posso fazer o trecho Algarve-Lisboa de Trem e Onibus, mas como a Cidade do Porto fica muito ao Norte, estou sem saber se gastaria mto tempo e grana ao ir visitá-la. Vc tem alguma sugestão de roteiro nesse trecho do sul de portugal e ou na Regiao metropolitana de Lisboa.
Abraços!
#965298 por daniela landim
30 Mai 2014, 13:12
evandrogbjr escreveu:olá Daniela landim!

Estou indo para Espanha em Portugal do dia 22 de setembro a 21 de Outubro (sozinho) e pretendo passar os últimos 12 dias de viagem em Portugal, com uns 5 dias no Algarve, 5 dias em Lisboa e mais 2 dias em alguma outra cidade (Provavelmente Porto). Ví que posso fazer o trecho Algarve-Lisboa de Trem e Onibus, mas como a Cidade do Porto fica muito ao Norte, estou sem saber se gastaria mto tempo e grana ao ir visitá-la. Vc tem alguma sugestão de roteiro nesse trecho do sul de portugal e ou na Regiao metropolitana de Lisboa.
Abraços!

Ola Evandro como estas?
Entao, de Lisboa ao Porto e em torno de 3h...e a passagem em media 20euros...dependendo de onde estiver na Espanha, podes ir direto p o Porto e vir descendo, assim nao tem q ir e voltar, ja economisa tempo e dinheiro...
No Algarve e uma regiao mais de praia e tal...se quiser fazer praia la e o lugar certo...
Em Lisboa tem varias atracoes e tbm varias cidades q pode fazer bate e volta como Sintra, Evora, Obidos, Cascais..,
Tudo vai depender do q vc gosta de fazer,mo q te enteressa mais..,
Qualquer duvida estou por aqui...
Bjm e desde ja muito bem vindo
#969538 por galliano
12 Jun 2014, 15:10
Olá!! Estarei em Lisboa nesse final de semana também ::otemo:: , vindo de Évora onde vou para o casamento de um amigo! Na semana anterior estarei na região do Porto! Caso abram uma lista de contatos, me adicionem por lá também!
meu email é galliano@ig.com.br Seria ótimo encontrá-los!

Grande abraço!!
Fábio Therezo Galliano

Olá daniela , tudo bem?
Estarei em Lisboa no periodo de 20/06 de 2014 a 25/06 .. E estarei sozinha!
Já pesquisei bastante sobre passeios e vida noturna ..
Se você estiver sem programação para esses dias vamos marcar de se encontrar!
Novas amizades é sempre Bom !!
Fico no aguardo![/quote]
#969578 por HELEN NUERNBERG RONCHI
12 Jun 2014, 20:19
Oi Daniela , então ano que vem lá entre fevereiro e abril termino meu mestrado e queria visitar a Europa, porém não quero ficar em hotéis ou albergues queria ficar em casa de família ali em Portugal... você conhece alguma família, jovens que aceitam turistas..não pretendo ficar muitos dias umas duas semanas ...vou sozinha então queria pelo menos encontrar companhia ali em Portugual.
#970521 por yasmimsp
16 Jun 2014, 14:48
Oi Daniela!

Vou estar em Lisboa no fim de junho/começo de julho! Estarei em familia, mas queria alguem pra fazer alguma coisa legal a noite! Se estiver disponível! :)
#970999 por daniela landim
18 Jun 2014, 07:24
HELEN NUERNBERG RONCHI escreveu:Oi Daniela , então ano que vem lá entre fevereiro e abril termino meu mestrado e queria visitar a Europa, porém não quero ficar em hotéis ou albergues queria ficar em casa de família ali em Portugal... você conhece alguma família, jovens que aceitam turistas..não pretendo ficar muitos dias umas duas semanas ...vou sozinha então queria pelo menos encontrar companhia ali em Portugual.

Ola Helen, como estas, desculpe a demora
Entao, casa de familia nao conheco nao...mas tenta na net talvez ache algo...
Mas vou ficar de olho se souber de algo assim te aviso...
Para companhia de vez em quando podes contar comigo, aos fins de semana as vezes posso...
Vamos falando...bjm

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes