Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#971000 por daniela landim
18 Jun 2014, 07:25
yasmimsp escreveu:Oi Daniela!

Vou estar em Lisboa no fim de junho/começo de julho! Estarei em familia, mas queria alguem pra fazer alguma coisa legal a noite! Se estiver disponível! :)

Ola Yasmim, como estas?
Entao, tem uma pessoa q vou receber agora dia 28 e fica ate dia 4...vamos marcar sim um dia p sair a noite...
Mantenha contato...bjm

#971937 por ErikBSB
21 Jun 2014, 11:01
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Então, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Lisboa deseja recebelos...kk
Qualquer duvida e so chamar...
Bj

Daniela, estive em Lisboa de 10 a 13 de junho, fui somente a Belém e passeei muito em Lisboa mesmo, mas acho que não vi tudo. Como volto para Brasília por Lisboa, quero ficar mais alguns dias, talvez de 6 a 10 de julho. Vamos marcar algo nesse período, vi suas importantes dicas e vou usá-las, como ir ao Porto e a Óbidos, por exemplo. A Fátima... não tenho tanta vontade.
Será um prazer conhecê-la. Meu contato principal nessa viagem é erik.limarocha@gmail.com, porque o celular não funciona bem de vez em quando.
Aos demais mochileiros: se alguém estiver em Lisboa a partir de 5 ou 6 de julho, entre em contato também comigo.
Abraço.
Editado pela última vez por ErikBSB em 23 Nov 2014, 23:46, em um total de 1 vez.
#972220 por Fernandinho Carvalho
22 Jun 2014, 15:18
Ola Daniela.
Estou começando a planejar minha viagem pela Europa. Meu primeiro destino será Lisboa. Quero muito suas recomendações, inclusive sobre outros destinos...se vale a pena a viagem de trem. Terei 60 dias disponíveis (dez/jan) para passear....rs..
#973525 por daniela landim
26 Jun 2014, 07:15
ErikBSB escreveu:
daniela landim escreveu:Ola pessoal, nao sei se e correto postar aqui, mais achei a melhor opcao...
Então, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Bj

Daniela, estive em Lisboa de 10 a 13 de junho, fui somente a Belém e passeei muito em Lisboa mesmo, mas acho que não vi tudo. Como volto para Brasólia por Lisboa, quero ficar mais alguns dias, talvez de 6 a 10 de julho. Vamos marcar algo nesse período, vi suas importantes dicas e vou usá-las, como ir ao Porto e a Óbidos, por exemplo. A Fátima... não tenho tanta vontade.
Será um prazer conhecê-la. Meu contato principal nessa viagem é erik.limarocha@gmail.com, porque o celular não funciona bem de vez em quando.
Aos demais mochileiros: se alguém estiver em Lisboa a partir de 5 ou 6 de julho, entre em contato também comigo.
Abraço.

Ola Erik, como estas?
Sera um prazer te conhecer tbm.,,
Vamos marcar algo sim, concerteza...
Bjm
#973527 por daniela landim
26 Jun 2014, 07:19
Fernandinho Carvalho escreveu:Ola Daniela.
Estou começando a planejar minha viagem pela Europa. Meu primeiro destino será Lisboa. Quero muito suas recomendações, inclusive sobre outros destinos...se vale a pena a viagem de trem. Terei 60 dias disponíveis (dez/jan) para passear....rs..

Ola Fernandinho
No q puder ajudar em suas duvidas, conta comigo...
Faca o primeiro dos roteiros, pq ate a viagem eles vao mudar muito....kkkj
Assim vamos trocando ideia daquilo q vc quer conhecer com o q fica viavel...
Vamos falando...bjm
#976322 por mayla.peterle
03 Jul 2014, 14:15
Oioi
Vou ficar poucos diazinhos em Lisboa. Primeira vez na Europa.
Gostaria de companhia para conhecer a cidade, de dia e de noite :)
Data: 30/08 a 02/09

Estou sem face, apenas whats app. Quem estiver a fim, me manda msg privada que mando meu whats ;)
Bjos
#980290 por danielcamara76
14 Jul 2014, 23:34
Olá Daniela! Tudo bem?
Sou do Rio e vou a primeira vez para Portugal em meados de dezembro. Ficarei por um mês e meu principal interesse é conhecer bem o país dedicando maior tempo à Lisboa. Chego dia 19/12 e imagino ficar na cidade até a virada 2014/2015...sugestão de locais/eventos? Melhores bairros para Hostel? Me preocupo em fazer já a reserva...Obrigado.
#982388 por daniela landim
20 Jul 2014, 09:43
danielcamara76 escreveu:Olá Daniela! Tudo bem?
Sou do Rio e vou a primeira vez para Portugal em meados de dezembro. Ficarei por um mês e meu principal interesse é conhecer bem o país dedicando maior tempo à Lisboa. Chego dia 19/12 e imagino ficar na cidade até a virada 2014/2015...sugestão de locais/eventos? Melhores bairros para Hostel? Me preocupo em fazer já a reserva...Obrigado.

Ola Daniel, como estas?
Entao no q puder ajudar podes contar comigo.
Em relacao a Hosteis, as melhores opcoes estao na baixa de Lisboa...nas zonas do Rossio, Baixa Chiado, Cais do Sodre, essas opcoes, sao por causa da localizacao...estara no centro proximo de tudo, pontos turisticos, vida noturna...etc...
A medida q for surgindo suas duvidas vamos falando ok...
Bjm e seja desde ja bem vindo a Lisboa
#987579 por Vitor.jvfs
31 Jul 2014, 23:28
mayla.peterle escreveu:Oioi

Estou sem face, apenas whats app. Quem estiver a fim, me manda msg privada que mando meu whats ;)
Bjos

Mayla nossas datas coincidem chego dia 30/09 a Lisboa e vou para Madri dia 02/09.. Qq coisa manda e-mail .. J.vitor_fs@hotmail.com
#987676 por Thiagoluis
01 Ago 2014, 10:54
Olá Daniela, bom dia.

te mandei uma mensagem privada sobre minha visita a Lisboa, gostaria de manter contato com você para quando definir minhas datas, saber que tem alguém ai com quem contar e não estar totalmente sozinho na viagem e na hora dos passeios.

Fiz uma busca rápida em todas as respostas deste tópico mas não achei ninguem em que coincide com as minhas datas.

muito provavelmente outubro entre os dias 05 e 25.

meu email é thiago@transline.com.br

Obrigado.
#988265 por daniela landim
03 Ago 2014, 14:32
Vitor.jvfs escreveu:
mayla.peterle escreveu:Oioi

Bjos

Mayla nossas datas coincidem chego dia 30/09 a Lisboa e vou para Madri dia 02/09.. Qq coisa manda e-mail .. J.vitor_fs@hotmail.com

Ola Vitor, desde ja seja muito bem vindo a Lisboa
Infelizmente nao estarei em Lisboa neste fim de semana q vc passara por aqui...se puder ajudar em algo, e so dizer...bjm
#988266 por daniela landim
03 Ago 2014, 14:33
Thiagoluis escreveu:Olá Daniela, bom dia.

te mandei uma mensagem privada sobre minha visita a Lisboa, gostaria de manter contato com você para quando definir minhas datas, saber que tem alguém ai com quem contar e não estar totalmente sozinho na viagem e na hora dos passeios.

Fiz uma busca rápida em todas as respostas deste tópico mas não achei ninguem em que coincide com as minhas datas.

muito provavelmente outubro entre os dias 05 e 25.

meu email é thiago@transline.com.br

Obrigado.

Ola Thiago, como estas..?
Vamos nos falando sim, sera um prazer te acompanhar em alguns lugares por Lisboa...bjm
#998705 por eliasfsan
03 Set 2014, 16:53
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Bj

Olá Daniela,
Estarei em Lisboa no entre 30/11/14 e 03/12/14. Gostaria de suas preciosas dicas para conhecer a cidade neste pouco tempo.
Cultura, gastronomia e noite lisboeta.

Também procuro companhia de mochileiros que estejam na Europa entre 30/11 e 16/12. Pretendo visitar Lisboa, Barcelona e Veneza.
#1000048 por daniela landim
08 Set 2014, 13:51
eliasfsan escreveu:
Entao, moro em Lisboa a 8 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k,....dar algums dicas e ate encontrar c alguem aqui...
Bj

Olá Daniela,
Estarei em Lisboa no entre 30/11/14 e 03/12/14. Gostaria de suas preciosas dicas para conhecer a cidade neste pouco tempo.
Cultura, gastronomia e noite lisboeta.

Também procuro companhia de mochileiros que estejam na Europa entre 30/11 e 16/12. Pretendo visitar Lisboa, Barcelona e Veneza.

Ola Elias, como estas?
Sera um prazer te ajudar..,
Pode mandar suas duvidas q vejo no q posso te ajudar...bjm
#1000171 por eliasfsan
08 Set 2014, 19:48
Oi Daniela...
Que bom saber que posso contar com vc. Olha, fiz algumas pesquisas na Internet e já estou achando que deveria ter reservado mais dias para Portugal. Parece que tem muitas coisas interessantes aí.

Então... de tudo que eu vi, tem algo que me interessou muito. O Cabo da Roca em Sintra - ponto mais ocidental da Europa. Queria saber como faço pra chegar lá. Existe alguma agência que faz o passeio até O Cabo da Roca?

Me diz como é o clima aí nessa época. O que mais você recomendaria pra conhecer em Lisboa?
Caso você use whatsaap segue meu contato: 75 91412827

Bjs e muito obrigado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes