Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1066075 por Luciana Reis
09 Mar 2015, 20:58
Oi Daniela!

Somos 4 pessoas... creio que ficará mais barato do que os tours das agências e pouca coisa mais caro do que ir de bus até Fátima... porem, por conta própria não conseguiremos ir aos outros lugares.

Preciso saber se há locadoras próximas ao hostel pq se for pra ir ao aeroporto pra pegar o carro e depois devolver vai nos atrasar bastante... vc saberia qual delas tem escritório tb no centro??? Nome, site, qualquer coisa...

Obrigada!

Sim, vamos falando...

mais bjs

#1067214 por paulosampa45
12 Mar 2015, 14:55
oi daniela tudo bom ! estou indo para portugal em abril ou maio /2015 e gostaria muito de conversar com você aí em lisboa . Se você puder me dar algumas dicas ficaria muito agradecido também vou deixar os meus contatos para você:

e mail: paulokspb@gmail.com
#1069391 por daniela landim
18 Mar 2015, 17:29
Luciana Reis escreveu:Oi Daniela!

Somos 4 pessoas... creio que ficará mais barato do que os tours das agências e pouca coisa mais caro do que ir de bus até Fátima... porem, por conta própria não conseguiremos ir aos outros lugares.

Preciso saber se há locadoras próximas ao hostel pq se for pra ir ao aeroporto pra pegar o carro e depois devolver vai nos atrasar bastante... vc saberia qual delas tem escritório tb no centro??? Nome, site, qualquer coisa...

Obrigada!

Sim, vamos falando...

mais bjs

Ola Luciana, desculpe a demora, muita correria no trabalho..,
Vou me informar direitinho e amanha te mando ok..,
Qd e q vcs chegam!
Bjm
#1069397 por daniela landim
18 Mar 2015, 17:34
paulosampa45 escreveu:oi daniela tudo bom ! estou indo para portugal em abril ou maio /2015 e gostaria muito de conversar com você aí em lisboa . Se você puder me dar algumas dicas ficaria muito agradecido também vou deixar os meus contatos para você:

e mail: paulokspb@gmail.com

Ola Paulo responde no privado
Sera um orazer te ajudar, mande suas duvidas e vamos falando..,bjm
#1150976 por priscilabranco
06 Jan 2016, 00:33
Olá, Daniela!
Td bem?
Que bom que encontrei seu post e obrigada por se disponibilizar a ajudar.
Eu vou esse ano para Portugal e estou com dúvidas em relação a acomodação. Já pesquisei vários e acabei ficando entre o Lisbon Destination Hostel e o Travellers House. Como vou sozinha minha preocupação principal é a facilidade de deslocamento e segurança. Você teria alguma informação sobre eles e que pudesse me indicar o mais adequado?
Obrigada!
ahh meu e-mail: priscabranco@gmail.com.
abraços,
Priscila
#1152374 por daniela landim
10 Jan 2016, 08:22
priscilabranco escreveu:Olá, Daniela!
Td bem?
Eu vou esse ano para Portugal e estou com dúvidas em relação a acomodação. Já pesquisei vários e acabei ficando entre o Lisbon Destination Hostel e o Travellers House. Como vou sozinha minha preocupação principal é a facilidade de deslocamento e segurança. Você teria alguma informação sobre eles e que pudesse me indicar o mais adequado?
Obrigada!
abraços,
Priscila

Ola Princila, como estas?
Os 2 sao muito bons, escolheria pelo preço, pois e sempre bom economizar na hospedagem e tbm na localizacao, o q esta mais proximo das atracoes q vc vai visitar.
Qd estiver proximo de vir, podemos marcar um passeio...bjm e boas pesquisas
#1157926 por priscilabranco
25 Jan 2016, 22:06
Oi, Dani.. td bem sim..
Estou aqui ainda tentando decidir. To achando o preço do Travellers meio caro. Achei um tal de Feel Lisbon B&B, uns 400 reais mais barato. Pelo que vi é novo e tem pouquíssimos comentários. Medo do mais barato sair caro..rs Sabe algo sobre esse ? Fica na rua Assunção, 52.
Com certeza, avisarei quando for para passearmos por ai.. To montando meu roteirinho ainda..rs
Abraços
#1157932 por priscilabranco
25 Jan 2016, 22:13
daniela landim escreveu:
Td bem?
Obrigada!
abraços,
Priscila

Ola Princila, como estas?
Os 2 sao muito bons, escolheria pelo preço, pois e sempre bom economizar na hospedagem e tbm na localizacao, o q esta mais proximo das atracoes q vc vai visitar.

Oi, Dani.. td bem sim..
Estou aqui ainda tentando decidir. To achando o preço do Travellers meio caro. Achei um tal de Feel Lisbon B&B, uns 400 reais mais barato. Pelo que vi é novo e tem pouquíssimos comentários. Medo do mais barato sair caro..rs Sabe algo sobre esse ? Fica na rua Assunção, 52. Todos eles estão perto do que quero visitar, até pq quero conhecer praticamente tudo. Se ficasse no Travellers começaria pelo Arco da Augusta, no outro acho que é melhor partir pelo Rossio.
Com certeza, avisarei quando for para passearmos por ai.. To montando meu roteirinho ainda..rs
Abraços
#1158253 por daniela landim
26 Jan 2016, 19:18
priscilabranco escreveu:
daniela landim escreveu:
Td bem?
Obrigada!
abraços,
Priscila

Ola Pris cila, como estas?

Oi, Dani.. td bem sim..
Estou aqui ainda tentando decidir. To achando o preço do Travellers meio caro. Achei um tal de Feel Lisbon B&B, uns 400 reais mais barato. Pelo que vi é novo e tem pouquíssimos comentários. Medo do mais barato sair caro..rs Sabe algo sobre esse ? Fica na rua Assunção, 52. Todos eles estão perto do que quero visitar, até pq quero conhecer praticamente tudo. Se ficasse no Travellers começaria pelo Arco da Augusta, no outro acho que é melhor partir pelo Rossio.
Abraços

Ola Priscila
Entao 400reais e uma diferenca muito grande, quase 100euros.
A rua Augusta, o Rossio fica tudo onde chamamos de baixa...tudo muito proximo, rua Assuncao tbm...nao conheco este mais vou me informar ok...ja agora qtos dias fica em Lisboa?
Bjm

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes