Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1158288 por priscilabranco
26 Jan 2016, 20:24
filipelyrio escreveu:Priscila, só para ajudar, eu não conheço o lugar mas conheço a rua, fica exatamente no centro de Lisboa, muito perto da Rua Augusta, a apenas 1 quarteirão. Localização portanto é ótima.

Oie, Filipe,

Cada hora que procuro mais dúvidas surgem..rs Como vou em agosto , acho que faz muito calor em Lisboa e esse Feel Lisbon não tem ar condicionado. To tomando coragem de ficar em uma acomodação indiviual com banheiro compartilhado mesmo no Travellers House que é metade do valor com banheiro privativo. Já fiquei em hostels , mas nunca com banheiro compartilhado.

#1158780 por daniela landim
28 Jan 2016, 06:01
priscilabranco escreveu:
filipelyrio escreveu:Priscila, só para ajudar, eu não conheço o lugar mas conheço a rua, fica exatamente no centro de Lisboa, muito perto da Rua Augusta, a apenas 1 quarteirão. Localização portanto é ótima.

Oie, Filipe,

Cada hora que procuro mais dúvidas surgem..rs Como vou em agosto , acho que faz muito calor em Lisboa e esse Feel Lisbon não tem ar condicionado. To tomando coragem de ficar em uma acomodação indiviual com banheiro compartilhado mesmo no Travellers House que é metade do valor com banheiro privativo. Já fiquei em hostels , mas nunca com banheiro compartilhado.

Priscila, a localizacao do hostel e excelente, os comentarios sao otimos, e normal terem poucos se o hostel e novo.
Eu particularmente escolho sempre algo bom e barato, sou muita pratica e normalmente o dinheiro e contado entao economizo o maximo q der na hospedagem, sendo o lugar q fico so p dormir prefiro deixar o dinheiro p os passeios...mas se vc pode gastar um pouco mais e tem assim tanto medo jogue pelo seguro, se e q e seguro...enfim
Qto ao calor em agosto e bem quente sim, pode marcar 27° mas e como 40°. Espero ter ajudado...bjm
#1158794 por alexandregr
28 Jan 2016, 08:31
Ola Daniela, tem uma promoção rolando para Lisboa em fevereiro e me interessei bastante rs, mas gostaria de saber se e uma boa época e se 7 dias seriam suficientes, gostaria de conhecer porto também e cidades próximas.
Estou meio perdido sobre tudo. rsrs
#1158937 por daniela landim
28 Jan 2016, 14:29
ale.godoy escreveu:Ola Daniela, tem uma promoção rolando para Lisboa em fevereiro e me interessei bastante rs, mas gostaria de saber se e uma boa época e se 7 dias seriam suficientes, gostaria de conhecer porto também e cidades próximas.

Ola Ale
Se vc nao tiver problema com o frio, e tao boa como qualquer outra, na minha opiniao. Eu prefiro sempre o frio. Coisa de gnt doida...kkk
7 dias daria p vc fazer Porto 2 dias, Sintra 1 dia bate e volta e ficaria c 4 dias p Lisboa.
Vai depender tbm do q vc gosta de ver e fazer, se e mais de museus ou curtir a cidade. Pode ir tbm a Evora ou Obidos num bate e volta ficando 3 dias p Lisboa...qualquer duvida e so chamar...bj
#1160970 por priscilabranco
04 Fev 2016, 11:04
daniela landim escreveu:
ale.godoy escreveu:Ola Daniela, tem uma promoção rolando para Lisboa em fevereiro e me interessei bastante rs, mas gostaria de saber se e uma boa época e se 7 dias seriam suficientes, gostaria de conhecer porto também e cidades próximas.

Ola Ale
Se vc nao tiver problema com o frio, e tao boa como qualquer outra, na minha opiniao. Eu prefiro sempre o frio. Coisa de gnt doida...kkk
7 dias daria p vc fazer Porto 2 dias, Sintra 1 dia bate e volta e ficaria c 4 dias p Lisboa.
Vai depender tbm do q vc gosta de ver e fazer, se e mais de museus ou curtir a cidade. Pode ir tbm a Evora ou Obidos num bate e volta ficando 3 dias p Lisboa...qualquer duvida e so chamar...bj

Dani,
Meu roteiro vai ser mais ou menos assim.. Só que irei só 1 dia p Porto. Tentarei um passeio para Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha ( acha que vale a pena??), 1 p Sintra, 3 em Lisboa e estou em dúvida entre Aveiro, Évora ou Cascais para 1 dia. Qual vc aconselharia?

bjs
#1161100 por daniela landim
04 Fev 2016, 19:00
Ola meninas...esta pagina e p duvidas e dicas...p nao alterar o ciclo de qm vem ler as dicas ou pedi las vcs tem q ir p companhia de viagens...ok...bjm e obrigada
#1161155 por Julio Cesarr
04 Fev 2016, 23:44
Roberta Montenegro escreveu:Alguém vai pra Lisboa no final de junho começo de julho/2016?

Chego dia 26 e saio dia 30.
Acho que vou pegar um dia para ir a Coimbra.
Você já tem roteiro?
#1161405 por daniela landim
06 Fev 2016, 13:02
priscilabranco escreveu:
daniela landim escreveu:

Ola Ale

Dani,
Meu roteiro vai ser mais ou menos assim.. Só que irei só 1 dia p Porto. Tentarei um passeio para Óbidos, Fátima, Nazaré e Batalha ( acha que vale a pena??), 1 p Sintra, 3 em Lisboa e estou em dúvida entre Aveiro, Évora ou Cascais para 1 dia. Qual vc aconselharia?

bjs

Priscila como estas?
Qtos dias vc fica em Portugal ao todo?
Entao esse dia no Porto esta livre dos deslocamentos.? Tem q considerar isso tudo, se nao vc acaba ficando so na estrada e nao conheci e nem aproveira a cidade.
Obidos, Fatima e Nazare tbm e 1 dia p cada?
Evora e cidade antiga tipo Obidos, Aveiro ainda nao conheco, mas pelas fotos pareci ser muito bonita e Cascais e praia...vai mais do seu gosto tbm...
Cascais e bem proximo a Lisboa, se o tempo for pouco seria a melhor opcao...
Bjm
#1161496 por dani-sms
06 Fev 2016, 23:12
Roberta Montenegro escreveu:De 20 de junho a 05 de julho? Já tem roteiro?

dani-sms escreveu:eu vou roberta , chego lá depois do dia 20 , fico 5 dias

tenho sim Roberta ... 21 chego a Lisboa , fico 4 dias lá com um indo a Sintra , depois vou pra Coimbra passando pro Fátima , fico 2 lá e na redondeza e depois mais 2 em Porto ... dali continuo na Europa ainda por mais uns dias

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes