Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#943021 por daniela landim
27 Mar 2014, 16:20
Ola pessoal, criei esse post para ajudar em algumas dicas e ate me encontrar qd der, para algum passeio...
Entao, moro em Lisboa a 9 anos e teria muito gosto em ajudar quem estara mochilando pelos lados de k.
Qualquer duvida e so chamar...
Lisboa deseja recebe-los...
Bj

Vou deixar aqui o nome de uma pagina do face para quem vier a Portugal e que queira conhecer mais alem de Lisboa. Portugal e um pais lindissimo cheio de historia e vilas maravilhosas.
Vá para fora cá dentro -Conhecer Portugal
Fica a dica.
Editado pela última vez por daniela landim em 28 Jan 2016, 06:22, em um total de 2 vezes.

#943147 por ana.hiluy
27 Mar 2014, 22:32
Oi Daniela,

Tenho 2 paradas em Lisboa, na ida 8horas, e na volta 1 dia...

Quais as sugestões? O que nao posso deixar de fazer?!

Bjs
#943394 por daniela landim
28 Mar 2014, 17:58
Ola Ana
Como estas?
Entao, na paragem de 8h, podes dar uma volta na baixa de Lisboa e ver um pouco da essencia da cidade...na e longe do aeroporto, pegas e metro e ja ta na baixa, rossio...
Qd tiver 1 dia podes ir em Sintra q da tempo tambem...assim da p ver um pouquinho dos 2..,
Qualquer duvida to por aki.
Bj
#943876 por filipelyrio
30 Mar 2014, 15:50
Daniela, já fui algumas vezes em Lisboa, e sempre quero voltar... mas pra isso tenho que me preparar $$$ rs... como estão os preços ai? Hospedagem eu vejo pela net, mas digo, alimentação, transporte, etc... pode dar uma ideia?

Quanto acha justo para um dia em Lisboa (alimentação e transporte)?
#944215 por José Almir Rosa
31 Mar 2014, 14:33
Olá, alegra-me em ver uma conterrânea prestativa. Como certeza, toda ajuda, para marinheiro de primeira viagem, é bem-vinda. Não comprei passagem e resolvi, junto com um amigo, fazer por conta. Quanta insegurança. Enfim, chegaremos dia 02 e ficaremos três dias aí em Lisboa. Depois viajaremos para o Porto e em seguida para Madri. Ajudaria bastante se me orientasse como fazer estes deslocamentos de maneira econômica e segura. Pensei em ir de trem para Porto, o que acha? De lá para frente ainda é uma icógnita haja visto que o preço de áreo ta bem salgado. Aí reservamos o hotel Itália. Não conseguimos nada mais central com o nosso orçamento. No mais, todo e qualquer dica será aproveitada. Somos de Minas Gerais e tranquilos. Se der, até rola de um encontro.
#944684 por daniela landim
01 Abr 2014, 17:57
Ola Filipe, como estas?
Podes voltar sim, os precos nao sao nada fora do narmal...
Em termos de alimentacao, da p se comer muito bem a de 8 a10 euros.,,
E transporte tbm nao caro, podes fazer p passe de turista tbm, q se for andar muito compensa....
Faca a mochila, Lisboa te recebera muito bem e eu tbm...hehehe
Qd estiver por k e so dizer...bjm
#944685 por daniela landim
01 Abr 2014, 18:01
Ola Jose, como estas?
Obrigada pelo carinho...e um prazer receber quem vem a Lisboa e ajudar no q puder.
Rola concerteza um encontro, sera otimo conhecermvcs, tem imensos amigos mineiros e amo todos eles...hehehe
Podes ir tranquilo de trem p o Porto, segurissimo...hehehe
Do Porto p Madrid tenta achar um voo low cost, sempre tem, tenta no site da rumbo...
Vamos nos falando...bjm
#945341 por Vivianne Baracho
03 Abr 2014, 10:45
Olá Daniela, tudo bem?
Estarei em Lisboa de 17 a 20 de agosto de 2014, sozinha.
Não tenho a minima ideia do que fazer ou do quanto separar de dinheiro para esses dias aí.
Minha hospedagem será no Lisbon Destination Hostel.
Se estiver livre para me apresentar a sua cidade, seria um prazer. Ou se puder me deixar dicas e informações...
Obrigada, Bjs!
#945374 por daniela landim
03 Abr 2014, 11:49
Ola Vivianne, como estas?
Sera um prazer te apresentar Lisboa, uma pena vc chegar 2 dias depois das minhas ferias...kkkk
Mas sempre q possivel podemos nos encontrar sim e fazer algum passeio juntas...vamos nos falando...desde ja seja bem vinda...bjm
#947402 por José Almir Rosa
09 Abr 2014, 11:46
marcelo frade escreveu:Jose Almir, quando vc estará em Madrid? Ficarei lá de 10 a 15 de Maio... também sou mineiro. vou ficar no 360 Hostel Centro.

Vou estar de 9 a 13 de maio. Vou com um amigo e você? Alguma agenda especial ou só turismo mesmo?
#947405 por José Almir Rosa
09 Abr 2014, 11:49
daniela landim escreveu:Ola Ana
Como estas?
Entao, na paragem de 8h, podes dar uma volta na baixa de Lisboa e ver um pouco da essencia da cidade...na e longe do aeroporto, pegas e metro e ja ta na baixa, rossio...
Qd tiver 1 dia podes ir em Sintra q da tempo tambem...assim da p ver um pouquinho dos 2..,
Qualquer duvida to por aki.
Bj

Valeu demais!!! Chegaremos aí dia 02 e viajaremos para Porto dia 06 de maio.
#948041 por daniela landim
11 Abr 2014, 04:56
Ola Jose
Entao, como anda esses preparativos...vc chega bem num fim de semana, vamos combinar sim de nos encontrar.
Me manda msg privada q assim e mais facil p eu responder...bjm

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes