Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • Membros

Rootspr....

 

Estive agora em Canto Grande - Bombinhas, fiquei nesse camping Paraiso Tropical o site deles é http://www.ptropical.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, ele é ótimo, mais família, mas o que mais gostei é que os banheiros são limpos pelo menos 2 a 3 vezez por dia.... fora isso tem facilidade como um restaurante, bebidas e gelo tudo no camping... o preço é de 13,00 caro, porém valeu a pena.... ali tem muitos outros, mas não tão bons... Conheci uma galera lá que me disse que ficaram um um camping em Floripa na praia dos Ingleses que custa 07,00 e tem até fogão comunitário (mas não sei o nome, só me lembro que era perto de um mercado "famoso"), pessoal de floripa alguém sabe desse camping?, lá mesmo em Canto Grande não deixe de fazer a Trilha do Morro do Macaco, ou mais conhecida como Trilha do Canto Grande.

Bom, se quiser mais informações desse camping e dessa praia me mande uma msg.

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Busão de Floripa pra Guarda e Pinheira Viação Paulo Lopes ...

As pousadas na Pinheira são mais em conta e dá pra ir na Guarda na boa .

Uma dica é a praia do Maço no Vale da Utopia , entre a Pinheira e a Guarda , território de bicho grilo , estilo S. Tomé e Trindade .

Na ilha , na praia da Solidão tem pousadas em conta e uma trilha que vai para diversas cachoeiras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Pousada Laguna

AV: Costa Carneiro, 100

Laguna - SC

Fone: (48)644-58-09

Email: a.barro@terra.com.br

Web Site: www.pousadalaguna.com.br

 

Cad, no Farol tem uma Pousada chamada Apoena mas não consigo descobrir nem telefone nem e-mail!!!!

 

Vou tentar e depois mando post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cad...realmente não consegui o telefone da Pousada, mas tenta entrar em contato com os caras da Soul Travel, pois eles são os principais organizadores dos eventos do Farol. Eles, com certeza, além de terem o telefone, poderão te dar outras dicas.

 

Soul Travel: (51) 3232.2989

Natural Surfing: (51) 3249.8460 - 3343.6734

 

 

Abaixo, (e já que teu gatinho é surfista), uns sites sobre os eventos que aconteceram no Farol .

 

http://www.solto.com.br/solto_26/news.php?id=303

 

www.ahaam.com.br/ExibeNoticia.asp?Noticia=91

 

http://www.gosurf.com.br/index.php?secao=modulos/materia&mat_id=3147

 

Beijão. Júnia,id="Verdana">[:)][:)][:)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Calma Mike......rrrrrsss

 

O lance é o seguinte...nesses meses de férias eles enfiam a faca por que é super procurado e é o melhor lugar, porém...depois dessa semaninha de frio, sempre tem chalé ou ap vago. Nesse esquema, a Shênia ( que tbem é aqui do mochileiros e é minha amiga pessoal) conseguiu R$ 100,oo pra 3 pessoas.

 

Naquele lance...quer R$ 100,oo ou quer ficar com o chalé vazio essa noite?????? rrrrrrss.

 

Qdo fui, dormi em São Joaquim ( que tem mais opções) e não em Urubici. Será que não é um bom negócio? Sair de São Joaquim bem cedinho e descer a serra do Corvo Branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...