Ir para conteúdo

Litoral de Alagoas


Posts Recomendados

  • Membros

OI,

 

depois de pesquisar aqui no site estou pensando em fazer o seguinte roteiro (ainda sem data prevista)

 

Irei em familia com meu marido e tres filhos, um bebe e dois adolescentes

 

saida de floria e chegada em Maceio

 

Maceio ficaremos dois dias - penso em alugar um carro, pois imagino que como somos 5 acaba sendo a opção masi barata.

 

Maceio - Sao miguel dos milagres - penso em ficar uns 4 dias para descansar bem e conhcer o local sem presa - queria dica de local para ficar, pousadas simples e locais bem socegados - no ano passado fomos nos lençois e amamos ficar em caburé entao gostamos de tranquilidade mesmo :)

 

sao miguel dos milagres - Maragogi - aqui penso em ficar uns 5 dias - tambem queria dicas de pousada, vi que a Olho D'agua tem preço bacana, eu até prefiro ficar em outrta cidade proximo a maragogi, se alguem tiver dica eu acharei ótimo.

 

Nao sei se voltaremos para pegarmos o voo em MAceio ou se continuaremos a viagem até recife, no caso se decidirmos ir até recife alguem pode me dar dica de praia calma, sei que PG é lindo, mas não é o que quero no momento.

 

Obrigada!

Tati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...