Locadoras de Veículos - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Re: Locadoras de Veículos - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor EnricoNeto » 03 Out 2011, 11:55

queria deixar minhas impressões pois aluguei carro pela alamo

retiramos o carro no dia 15 no aeroporto de miami e devolvemos no dia 27 no aeroporto de orlando

quem contratou o serviço foi uma agencia, porem eu sei que tipo de carro aluguei e o carro que peguei em nada tinha de semelhante com o q eles anunciam no site e nisso conto um enorme ponto negativo

a gente deveria ter pego um pontiac ou um chrysler e pegamos um ford q eh o principal modelo usado pelos taxistas

o carro é muito bom mas consome d+ e o porta malas é muito alto...entao na hora de carregar malas nele tem q ter muita energia

quando peguei o carro o atendente ficou insistindo p/ que eu contratasse uns serviços de seguros e me deixou em situação muito desconfortavel...eu expliquei a ele que eu ja tinha todo o serviço de seguro mas ele foi muito sem noção

é isso
EnricoNeto

Data de registro: 26 Ago 2010, 18:02
Reputation point: 120

Nova mensagempor bradanielusa » 04 Out 2011, 14:22

SEGURO DE CARRO DO CARTÂO DE CRÉDITO
Olá pessoal!

Poderiam me ajudar com uma dúvida? Alguém já precisou utilizar o seguro de carro do cartão de crédito?

Como funciona, em caso de acidente tem que pagar e depois a operadora de cartão faz o reembolso ou eles arcam com todas as despesas?

Foi tranquilo?

A operadora de cartão de crédito tem que mandar algum documento pra gente poder apersentar em caso de acidente ou algum telefone de contato?

É verdade que não cobre o seguro de terceiros?

Se alguém puder detalhar como isso funciona ficarei muito grato, pois o seguro que temos que pagar nas locadoras é caríssimo e tendo a opção de usar o do cartão sem preocupações seria muito bom!

Obrigado!
bradanielusa

Data de registro: 22 Set 2011, 11:49
Reputation point: 0

Nova mensagempor Diego Ferreira » 05 Dez 2011, 21:45

Pessoal,

Tenho 22 anos e vou pra miami ano que vem,gostaria de alugar um carro,
andei pesquisando bastante,porém todas as locadoras que achei cobram uma taxa ''de juventude'' pra quem tem menos de 25 anos..

Essa taxa varia de 25 à 40 dólares por dia,fica bem caro!
Alguém conhece alguma locadora que não cobre essa taxa ? ou que seja mais barata?

Qualquer informação será de grande utilidade!

Abs
Porquê deixar que o mundo lhê acorrente os pés ?
Diego Ferreira

Data de registro: 17 Set 2010, 23:22

Nova mensagempor paulaboracini » 14 Dez 2011, 19:42

Se eu não estou enganada, essa taxa é lei...
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Re: EUA: Rotas e Meios de Transportes

Nova mensagempor marianesg » 29 Dez 2011, 12:53

Gostaria de confirmar uma informação que li no guia Lonely Planet da California. Eles dizem que menores de 25 anos pagam 50% a mais por dia para alugar um carro. Alguém sabe se isso é realmente verdade?
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: EUA: Las Vegas e California (abril e maio/2012)
Reputation point: 150

Nova mensagempor Danilo_ » 29 Dez 2011, 15:53

Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária.
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

Nova mensagempor marianesg » 29 Dez 2011, 16:00

Danilo_ escreveu:Depende da locadora, nem sempre a taxa é de 50%, geralmente eu pagava U$50 a mais na diária.

Qual locadora vc usou???

Uma pena que eu não tenha a carta de motorista, pois terei 26 quando for... meu namorado que irá dirigir e ele tem 23... :/
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: EUA: Las Vegas e California (abril e maio/2012)
Reputation point: 150

Nova mensagempor glaubercr » 08 Jan 2012, 09:06

Pega o dinheiro da taxa extra e tira a sua carteira mulé!
glaubercr
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Nov 2008, 17:21
Próximo Destino: - Carnaval em Recife
- NY e onde der na telha a partir de lá
Reputation point: 1139

Nova mensagempor wendling » 08 Fev 2012, 19:54

Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ?

Valeu !
wendling

Data de registro: 09 Jun 2008, 16:52
Próximo Destino: California

Nova mensagempor guimesquita » 28 Fev 2012, 11:29

wendling escreveu:Estou planejando uma viagem pela California de carro e encontrei os melhores preços na Holiday Autos (melhor que a Happy Tour USA, que alguns indicam). Alguém ja usou ou ouviu falar dessa empresa (Holiday Autos), alguma dica ?

Valeu !

Oi Wendling,
Me interessei pela Holiday Autos, mas não achei muitas informações na internet. Você chegou a alugar lá ou escolheu outra empresa?
Valeu!
Guilherme Mesquita
www.gui.321.cn
guimesquita

Data de registro: 22 Dez 2005, 07:47

Nova mensagempor diegoengel » 22 Mar 2012, 05:26

Fala ae galera...

To indo pros Estados Unidos na ultima semana de Junho e só volto no meio de Julho, começando por Orlando e Miami (24/06 à 04/07).
E nesse trecho gostaria de alugar um Mustang, cotei na Hertz e ficou U$1080, considerando o seguro de perdas e danos, sem esse seguro fica aproximadamente U$700.
Ai eu pergunto pra vocês.. considerando que vou ficar uns 6 ou 7 dias em Orlando e depois vou pra Miami, vcs acham que vale a pena ficar todo esse tempo com o carro? É util ter carro nessas cidades ou tem transporte publico fácil como na Europa??

No segundo trecho: San Francisco, Los Angeles e Las Vegas (05/07 à 17/07)
Aqui o objetivo é escolher um modelo econômico, confortável e com espaço pra guardar as bugigangas compradas em Miami/Orlando. Alguém tem algum modelo pra sugerir??

Desde já, muito obrigado pela atenção pessoal...

Abraços !!!
diegoengel

Data de registro: 23 Out 2010, 14:25
Próximo Destino: Mochilão para Europa
Reputation point: 100

Nova mensagempor paulaboracini » 26 Mar 2012, 21:36

Mustang p/ Olrando é perda de tempo... o carro vai ficar mais tempo no estacionamento do que desfilando pela cidade. Mas carro em Olrando ajuda muito...

Pq nao faz o seguinte: alugue um carro economico em Orlando e no ultimo dia troque pelo Mustang. Em Miami, aí sim, acho q o Mustang será bem legal...

Em Vegas, desencana de carro... é puro estresse. Aliás, nem vá de carro... vá de bus ou de avião. É só deserto... um saco.
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Anterior

Retornar para Estados Unidos