Ir para conteúdo

Londres, Bath, Winchester, Derbyshire e Escócia


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

estou planejando uma viagem cultural para conhecer cidades da escritora Jane Austen.

ficaria somente na Inglaterra, porém como tenho muita vontade de conhecer a Escócia, quero aproveitar a ida.

pretendo seguir o roteiro;

Londres - Bath - Winchester - Derbyshire - Escócia

periodo de 12 dias.

Meu maior problema é o transporte entre as cidades - pois mesmos sendo de trem, são longos.

bom, qualquer contribuiçao é valida.

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Oi, tudo bom?

 

As distâncias são grandes mesmo, acho que não é factível em apenas doze dias. Excluindo os dias de viagem, você vai ficar sem praticamente nenhum dia inteiro em cidade alguma, e Londres merece uma semana fácil.

Sugiro que você faça Londres + as duas cidades e a província que te interessam (Austen odiava Bath, mas eu acho a cidade linda) ou Londres + Escócia. Presumindo que você tenha 12 dias inteiros no Reino Unido, assim você consegue ficar uns 5 dias em Londres, e pelo menos 1 dia em outras cidades.

Link para o comentário
  • Membros

Com a quantidade de dias que você tem, sem cortar nada, sugeriria Bath e Winchester como daytrips a partir de Londres... pega o primeiro trem, e volta no mesmo dia a noite.

 

Derbyshire seria o mais complicadinho, mas dá pra fazer como stop-over entre Londres e Edimburgo - por exemplo, ou então dá pra sair cedo de Londres em um dia, passar o dia, dormir por lá, aproveitar o outro dia, e sair no começo da noite pra Edimburgo também. Só escolher uma cidade base com boa logística e aproveitar!

 

Em Edimburgo, por mais que seja uma cidade linda e incrível, 2 dias são suficientes pra conhecer o principal... então se conseguir montar um roteiro dessa maneira, acho que dá pra fazer :)

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...