Roteiros de Viagem na Europa
#1009085 por Guigasp
05 Out 2014, 21:28
Olá!!

Farei um mochilão em julho do ano que vem com uma amiga que mora em Londres ainda estou meio perdido sobre preços de passagens e como economizar. Se compensa mais comprar agora e parcelar ou deixar para comprar próximo a data. Andei pesquisando e vi que passagens para Londres são bem salgadas. É minha primeira viagem, então estou bem cru sobre o assunto. Sobre trajetos e hospedagem, espero contar com a ajuda delas, de resto gostaria de saber se posso contar com a ajuda de vocês com esse detalhe das passagens.

Grato desde já.

Guilherme.

#1009102 por xxxxxxxxxx
05 Out 2014, 22:33
Uma passagem SP x Londres normalmente custa entre R$ 2.300 e R$ 2.500 dependendo das datas. Mas Julho é a pior época para viajar, pois é alta-temporada e as passagens estarão absurdamente caras e dificilmente tem promoção, os preços para Julho dificilmente baixam de R$ 3.000.

Então se você quer viajar em Julho, eu começaria a pesquisar preços desde já, e assim que achar algo por menos de R$ 2.600 eu compraria as passagens, por que dificilmente baixará disto.

Caso não consiga achar passagens mais em conta até Fev 2015, acho que esta seria a data limite para você fechar a viagem, pois depois disto as passagens internas e hospedagens começam a subir demais, e mesmo que você consiga uma passagem mais em conta em cima da hora, vai gastar muito mais do que conseguiu economizar em passagens internas e hospedagens absurdamente caras em julho.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes