Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1238860 por Sara Feitosa7
09 Dez 2016, 00:18
Boa noite gente... então, achei o site sem querer mas assim... to indo pra Bristol no final de Maio de 2017 e volto em 12 dias dai meu amigo que vai me receber na casa dele ta muito ocupado com a faculdade e eu realmente vou precisar de companhia nos dias 28 de maio a 9 de junho... quem quiser ser meu interprete ou precisar de uma fotografa profissional ( isso não é piada, sou fotografa mesmo) eu to aceitando haha. Brincadeira... então é isso. Bjus!
::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

#1238867 por Sara Feitosa7
09 Dez 2016, 00:29
Sara Feitosa7 escreveu:Boa noite gente... então, achei o site sem querer mas assim... to indo pra Bristol no final de Maio de 2017 e volto em 12 dias dai meu amigo que vai me receber na casa dele ta muito ocupado com a faculdade e eu realmente vou precisar de companhia nos dias 28 de maio a 9 de junho... quem quiser ser meu interprete ou precisar de uma fotografa profissional ( isso não é piada, sou fotografa mesmo) eu to aceitando haha. Brincadeira... então é isso. Bjus!
#1249584 por eduskt3
17 Jan 2017, 11:18
Sara Feitosa7 escreveu:Boa noite gente... então, achei o site sem querer mas assim... to indo pra Bristol no final de Maio de 2017 e volto em 12 dias dai meu amigo que vai me receber na casa dele ta muito ocupado com a faculdade e eu realmente vou precisar de companhia nos dias 28 de maio a 9 de junho... quem quiser ser meu interprete ou precisar de uma fotografa profissional ( isso não é piada, sou fotografa mesmo) eu to aceitando haha. Brincadeira... então é isso. Bjus!

Oi Sara! Vou estar fazendo intercambio em Brighton nesse período. Se for passar por lá dá um grito! rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes