Ir para conteúdo

Londres - Paris - Bruxelas - Bruges - Amsterdã - Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Como vou de lua de mel, não posso sugerir hostels, mas os hotéis baratos posso sugerir em algumas das cidades.

Bruxelas: Hotel A La Grande Cloche reservado através do www.booking.com 75 euros s/ café

Paris: Timhotel Tour eiffel (600m da torre) 77 euros s/ café

Amsterdam: nda ainda, mas penso no Ibis msm.

e caso queira, Roma : Hotel Picasso reservado através do www.easytobook.com 55 euros c/ café.

 

 

Abços.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, D_Lívia:

 

Acho que 20 dias é um período excelente. Quanto a ordem escolhida, acho que deve ir para Brugges antes que Bruxelas.

 

Londres: 5 dias. Sugiro que já faça um roteiro prévio dos dias e lugares que vai visitar. A cidade é muito grande. Não deixe de visitar o Parlamento à noite. Vá também a Greenwich, pois o passeio pelo Rio Tâmisa vale a pena (possibilita uma visão diferente de vários pontos importantes de Londres, como a Tower Brigde, por exemplo). Utilize o metro (há um passe para tres dias que vale muito a pena, a princípio parece complicado - rede muito extensa - mas vc pega o jeito rápido).

Paris: 6 dias! Me arrependi de ter ficado 3 dias, apenas. É realmente muito bela. Sugestão: caso não fale francês (como eu), aprenda frases chaves, pois notamos que eles adoram quando tentamos nos comunicar, mesmo que depois vc fale inglês. Isso fez muita diferença. Nos trataram muito bem. Aproveite para ir para Versailles.

Brugges: 1 dia. Linda!!!!! Incrível. Tem um bar que se chama The PUB que é ótimo (vc vai achar ... a cidade é mini - perto de uma lanchonete que se chama Frituur ,,, heheheh .. tudo é frito .. meio bizarro, mas engraçado ... vá depois da balada para terminar de detonar o fígado ... rs). Se possível, antes de ir para Bruxelas, tente ir a uma cidade chamada GENT. Sensacional!!!! Tem ruelas que escondem bares, há castelos, e prédios históricos maravilhosos.

As cidades são maravilhosas.

Bruxelas - 2 dias. Vale a pena pelso chocolates e cervejas. A cidade é interessante. Não conheci muito bem.

Amsterdam - 3 dias. Acho que Amsterdam merece mais que um dia. Apesar de pequena, a cidade oferece muitos museus. Não deixe de ir ao Rijksmuseum. É simplesmente fantástico. Já na entrada há uma obra imensa de chorar! Os detalhes são incríveis.

Os canais são ótimos e há passes em conta para mais de um dia. Um ótimo meio para se locomover.

Berlim - 3 dias - Cosmopolita. AMEI!!! Vá ao Sony Center e faça um tour para escolher quais os lugares que vai visitar posteriormente.

Espero que tenha ajudado. POstei algumas fotos para vc ter uma idéia.

Abraço!

Cattita

 

 

20100622005910.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...