Londres - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos no Reino Unido

Re: Londres - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor acamargo07 » 24 Nov 2011, 13:03

Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres.

Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional.
acamargo07

Data de registro: 09 Nov 2011, 13:38
Reputation point: 0

Nova mensagempor AlexandreT » 25 Nov 2011, 14:31

acamargo07 escreveu:Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres.

Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional.

considerando-se que £1=R$3,00...vc terá em torno de £833/6=R$138,00
eu acho esse valor por dia bem razoável..mas depende do que vc foi fazer...se for comer sempre em restaurante, se quer comprar mta coisa, se vai todo dia pra balada...dai pode ser que falte...
mas se for fazer o basico...comer economicamente...e compras consientemente..acho que até sobre....
AlexandreT

Data de registro: 22 Jan 2011, 13:19
Próximo Destino: Londres, Bournemouth
Reputation point: 204

Nova mensagempor ferdu » 28 Nov 2011, 13:25

ola pessoal!

vou pra Londres ano que vem com minha esposa, filha e meus pais. Chegaremos em Londres fazendo uma conexão em Lisboa com a tap.

Vcs sabem se a imigração nesse caso é em Lisboa ou Londres? e podemos passar todos no mesmo guichê? porque meus pais falam zero de inglês...não que eu fale bem...mas me viro um pouquinho...

valeu
Relato viagem pela Europa em maio/2011: Europa maio/2011
ferdu

Data de registro: 20 Out 2010, 15:50
Reputation point: 100

Nova mensagempor rafaeldiniz » 03 Dez 2011, 21:27

ola ferdu!!

estive em londres em agosto voando pela tap e acho que posso te ajudar. Vc vai chegar em lisboa e vai dar entrada na uniao europeia por este país.Nao existe problema algum de vcs passarem todos no mesmo guiche,vc pode até mesmo ja ficar com todos os passaportes em sua posse para facilitar a entrega.A vantagem do voo tap é que vc nao terá nenhum problema de comunicaçao na imigraçao.

Quando vc chegar em londres ,vc passa novamente pela imigraçao ,pois a inglaterra nao é um membro "pleno" da comunidade europeia. O funcionario da imigraçao costuma perguntar qual o motivo da viagem, o tempo de permanencia e de onde vc esta vindo. Lembrete: diga que esta vindo de lisboa(lisbon),pois é de lá que está vindo seu segundo voo.
O legal de passar por portugal é que no caso de ser negada a entrada na inglaterra,vc é "deportado" para portugal ,e nao para o brasil.Ou seja,na pior das hipoteses vc pode mudar seus planos ainda em solo europeu ....:)
Antes que me esqueça.O curioso da inglaterra é que vc nao precisa carimbar o passaporte na saída do país como em outros paises.Ou seja ,vc só fica com o carimbo de entrada.
rafaeldiniz

Data de registro: 04 Abr 2010, 19:13
Reputation point: 105

Nova mensagempor ferdu » 03 Dez 2011, 22:30

Show Rafael!!! perfeita sua resposta. Eu nem imaginava dizer que vinha de Lisboa...

obrigado!
Relato viagem pela Europa em maio/2011: Europa maio/2011
ferdu

Data de registro: 20 Out 2010, 15:50
Reputation point: 100

Nova mensagempor fatimartini » 11 Jan 2012, 12:06

Pessoal, vocês acham que Londres estará mais cara durante as Olimpíadas? Eu pensava que sim, mas estou vendo reportagens dizendo que caiu muito o número de reservas para esta época, se comparado aos outros anos. O que acham?
fatimartini

Data de registro: 28 Jun 2008, 22:41
Próximo Destino: Estados Unidos (Costa Oeste agora)
Reputation point: 44

Nova mensagempor luciolemos » 11 Jan 2012, 13:30

fatimartini escreveu:Pessoal, vocês acham que Londres estará mais cara durante as Olimpíadas? Eu pensava que sim, mas estou vendo reportagens dizendo que caiu muito o número de reservas para esta época, se comparado aos outros anos. O que acham?

Estou com reserva agora para final de março e Londres estava mais cara que todas as outras cidades que visitarei.
Paris, surpreendentemente, foi mais barata que Amsterdam e Barcelona, em apartamento alugado.

Outra coisa, tive muita dificuldade em reservar hostel na região que queria (Soho) e acabei pegando um quarto de hotel mesmo.

Abraços!
luciolemos

Data de registro: 31 Jul 2008, 22:18

Nova mensagempor BeatrizGarbim » 13 Jan 2012, 12:13

Ola galera ! Eu vou para Londres daqui seis meses e vou passar um mês lá, mas tenho algumas duvidas. Espero que vcs possam me ajudar :)
- quanto de dinheiro devo levar caso passe um final de semana na França ?
- preciso de visto para entrar em outros paises ?
-sai mais barato comprar tickets de metro e onibus antecipado ou na hora ?
-tenho 17 anos, já posso entrar nos pubs ?
Obg desde já !!
BeatrizGarbim

Data de registro: 13 Jan 2012, 11:08

Nova mensagempor MuriloO » 14 Jan 2012, 14:07

Teoricamente não pode entrar em pubs nem comprar bebidas alcoolicas com 17 anos. Tickets de metro e onibus tanto faz, o preço é o mesmo, trem e aviao compre antes.
“Twenty years from now you will be more disappointed by the things you didn’t do than by the ones you did do. So throw off the bowlines, sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover.” – Samuel Langhorne Clemens

“A journey of a thousand miles must begin with a single step.” – Lao Tzu

“People don’t take trips – trips take people.” – John Steinbeck

“Travel is fatal to prejudice, bigotry, and narrow-mindedness, and many of our people need it sorely on these accounts. Broad, wholesome, charitable views of men and things cannot be acquired by vegetating in one little corner of the earth all one's lifetime.” – Samuel Langhorne Clemens
MuriloO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 25 Jun 2010, 19:06
Reputation point: 26

Hospedagem em londres - studio

Nova mensagempor Fefava » 17 Jan 2012, 11:28

Olá, gostaria de saber se alguém já se hospedou em studios em Londres. Estou procurando um para ficar com meu marido por três meses, mas está difícil de encontrar algo.
Quem tiver uma dica de onde procurar me ajudará muito!
Obrigada,
Fernanda Fava
Fefava

Data de registro: 14 Jan 2012, 09:16

londres 31jan-09fev

Nova mensagempor elder mortatti » 24 Jan 2012, 22:50

saudações a todos. Estou começando minha primeira tentativa de viajar internacionalmente, e será para londres.

Estou fazendo um planejando de quanto tenho que ter para aproveitar 9 dias numa boa por lá, pensando em alimentação, passeio, uma baladinha, hospedagem em hostel com quarto indiividual.

Alguém teria condições de me ajudar dizendo qual a expectativa de valores para uma viagem de 09 dias em londres, sem contar o preço da passagem áerea.

Estou comprando com a air france ou com a KLM, tendo em vista o preço e também opções boas de voô. Será que são boas escolhas?

O que eu teria q ter para entrar em londres formalmente além depassaporte? tem alguma vacina específica q é necessário?

Obrigado a todos e boa viagem!
elder mortatti

Data de registro: 24 Jan 2012, 22:31

Nova mensagempor Porreca » 25 Jan 2012, 19:17

Pessoas,

Ficarei 5 dias e meio em Londres. Como pretendo usar bastante o transporte público, estou querendo comprar o Oyster Travelcard de uma semana. Pelo que estou vendo acho que valerá a pena. Mas eu preciso saber quais zonas eu vou precisar.

Estarei hospedado em um hostel em Southwark que fica na Zona 1. Porém, como não tenho muita noção (tá mais pra nenhuma noção... rsrs) queria saber até qual zona eu irei para ver as principais coisas em Londres. Como a diferença entre um Travelcard das zonas 1-2 pra um das zonas 1-6 é de praticamente 25 libras é bom saber direitinho até onde vou usar isso.

Quem puder ajudar, serei eternamente grato!

abrçs
Porreca
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 31 Ago 2011, 00:49
Próximo Destino: Ainda em definição, talvez a Patagônia...
Reputation point: 207

Nova mensagempor MauroBr. » 26 Jan 2012, 09:03

Todos os pontos turísticos estão na zona 1, para ver os preçoes e mais informações entre no tópico Londres Guia de informações. Não usa muito metro não, um pouquinho de caminhada faz bem.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Nova mensagempor Jackeline Oliveira » 26 Jan 2012, 22:38

::hahaha::
Galera, acabei de comprar Salvador-Londres por R$1058,00, sem as taxas ok? Tô doida!!! Ah! Foi pela AirEuropa, alguém conhece?
Aguardo muito notícias!!!
Valeu, Jackeline.
Jackeline Oliveira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Jul 2010, 22:05
Próximo Destino: Buenos Aires e Nova York
Reputation point: 410

Nova mensagempor Danilo_ » 26 Jan 2012, 23:27

Jackeline Oliveira escreveu:::hahaha::
Galera, acabei de comprar Salvador-Londres por R$1058,00, sem as taxas ok? Tô doida!!! Ah! Foi pela AirEuropa, alguém conhece?
Aguardo muito notícias!!!
Valeu, Jackeline.

Preço excelente!!
Quase comprei uma vez, por um preço até um pouco mais baixo que esse, mas desanimei com os review da cia. Eu valorizo uma boa cia., viajo uma vez por ano, e não ligo de gastar R$600 a mais p/ pegar uma top, então meio que sou um ponto fora da curva...hehehe
http://www.airlinequality.com/Forum/air_europa.htm
http://www.aquelapassagem.com.br/air-eu ... -o-brasil/
eu vejo nela como uma webjet que vem da europa p/ cá, não pode esperar mto conforto, mas cumpre bem seu papel de levar do ponto A p/ ponto B. Como eu disse, não comprei pq eu valorizo mto a experiencia do voo, gosto mto de avião, mas se não fosse isso compraria tranquilamente ::cool::
escreve um review deles p/ gente qdo vc voltar ::otemo::
Danilo_

Data de registro: 14 Fev 2010, 20:46
Reputation point: 225

AnteriorPróximo

Retornar para Reino Unido

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor