Pessoal, me tirem uma dúvida, por favor.
Turistas, obrigatoriamente, só podem adquirir o "Visitor Oyster card" ou podem adquirir um normal?
Obrigado.

fernandobetao escreveu:Pessoal, me tirem uma dúvida, por favor.
Turistas, obrigatoriamente, só podem adquirir o "Visitor Oyster card" ou podem adquirir um normal?
Obrigado.

AlexandreT escreveu:acamargo07 escreveu:Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres.
Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional.
considerando-se que £1=R$3,00...vc terá em torno de £833/6=R$138,00
eu acho esse valor por dia bem razoável..mas depende do que vc foi fazer...se for comer sempre em restaurante, se quer comprar mta coisa, se vai todo dia pra balada...dai pode ser que falte...
mas se for fazer o basico...comer economicamente...e compras consientemente..acho que até sobre....

Victorcaabral escreveu:Olá pessoal!
Meu nome é Victor e estou para viajar à Londres no próximo mês.
Sou fã do futebol mundial e, consequentemente, do futebol inglês, e em função disso gostaria de saber como faço para comprar os ingressos, pois vou ficar em Londres mesmo e quero assistir aos jogos, também, em Liverpool e em Manchester.
Gostaria de saber se os ingressos só são vendidos nos estádios ou se há algum site de compras que possa adiantar, já que teria que comprar as passagens tanto para Liverpool como Manchester.
Obrigado!

titobras escreveu:Farei um curso em Londres no final de setembro próximo da estação de metrô de Goodge Street Station. Como será de segunda a sexta das 9:00 às 18:00, quais sugestões vcs dão de passeios e coisas interessantes para se fazer a noite partindo desse local?

alanfcf escreveu:4 dias em Londres é suficiente para curtir a cidade ?
Gostaria de conhecer os principais pontos turísticos, os pubs e um pouco da vida noturna.
Não sou muito de ficar visitando museus...
Não sei se esses 4 dias são um exagero, mas sempre ouvi falar muito bem da cidade !

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes