Olá pessoal, algumas idéias:
Ferfox, além dessas opçoes, vc pode tambem...
1) alugar uma daquelas bicicletinhas e pedalar até onde sai seu ônibus, já que é uma distância bem pequena:
http://www.tfl.gov.uk/roadusers/cycling/14808.aspx2) ir de trem. que parte de Liverpool St, a viagem leva 45min. Mas talvez Bakerstreet esteja mais perto do seu albergue. De qualquer forma, preços e horários do trem no endereço:
http://www.stanstedexpress.comMas pra ser sincera eu (mulher, 40 anos) nao acharia loucura sair caminhando de madrugada em Londres, e nao teria receio de ir a pé pela Euston Road até Bakerstreet. Em cidade grande nunca estamos sozinhos de manha cedo, sempre tem outras pessoas: funcionários da limpeza, entregadores etc, eu diria que é tranquilo. Já fiquei parada na frente da estacao de Kings Cross as 4h da manha, junto com os pobres que se abrigam ali e outras pessoas esperando a estação abrir, sem estresse. Não sei qual sua referencia no Brasil, a minha é Poa/RS (onde sempre caminhei bastante e usei transporte público). Se vc é de cidade pequena no BR talvez estranhe. Na dúvida, use o transporte público.
Gpmattos, já ouvi falar que a localização desse albergue é muito boa. Esses valores me parecem certos, mas quem sabe alguém te ajuda com infos mais precisas.
RodaFonseca, nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. Se vc quer ficar no albergue da rede Yha, o que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor na minha opinião (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).
Quanto ao lance de zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro. Quem te aconselhou a evitar zona 1 e 2 não sabia bem do que estava falando.
Andressa, depende: se vc quer só ver o castelo em Windsor acho que meio turno basta, mas se quiser caminhar no parque (ver a long Mile, os veadinhos no bosque etc), fazer um passeio pela cidade antiga, conhecer Eton etc dá pra ficar um dia todo em Windsor, vc que sabe. Greenwich eu ainda não conheço, não posso comentar, boa viagem!