Thiago.Pereira escreveu:Righetti27 escreveu:Da companhia aerea não lembro rs, vc vai comprar direto com as companhias??
Mas mesmo assim o esquema que usar tem que ser meio que assim, ver qual cotação consegue trocar e qual estão fazendo onde vc vai pagar.
Abraços...
Eu estou tentando descobrir o q sai mais barato... como chego em Caracas num domingo a noite e so vou poder ir para Los Roques na segunda estou pensando em comprar lá na hr...
Se a companhia aerea usar o cambio oficial, teoricamente a passagem sairá 50% mais barato aproximadamente.
Oi Thiago
Então, esse esquema de comprar na hora pode ser arriscado. Quando estive lá setembro passado, conheci um casal que ficou uns 3 dias parados em Caracas por não conseguir voo pra Los Roques.
Mas se vc começar por Saint Marteen como vc disse lá no outro tópico e passar for passar por Caracas antes de ir pra Saint Maarten, aí vale muito a pena que vc deixe pra comprar lá mesmo.
Abraço.

só vem com o nome de Los Roques. E pra quem curte, tem insignas para costurar, da bandeira da Venezuela e Los Roques perto do aeroporto da ilha... 

Resumo