ElenaeRodrigo escreveu:Nossa Galera! Obrigada pelas dicas das Pousadas....
Meu marido e eu amamos uma gelada e comer nem se fala. Acredito entao que o esquema All Inclusive ...rsrsrs
Andre, amigos abaixo...
Qnto morre em media uma diaria por casal::lol3:: la e pgto em usd ou bolivar ....
Melhor fechar td aqui pelo Brasil e pagar via Pay Pal
É seguro será ...
E quanto ao transporte de caracas para los roques...melhor fechar por aqui ou ir na sorte
Em Outubro sera que chove ...
Mandei e-mail para algumas pousadas mas ta dificil me responderem!!!!
Obs: Estou sem o ponto de interrogaçãoooo...rsrrsrs
Bjs muito obrigadaaaaaaaa

oi!
Valores não conseguirei te passar pois fechei tudo com a VeneBrasil mas,
Passeios extras e custos extras paguei em dólar porém no valor de 8 BF ( com o Fábio )
1 com o Fábio a passagem Brasil x Venezuela ficou mais barata.
2 Melhor empresa para voar é a chapi ( minha opinião e de pessoas que usufruiram do serviço naquela ocasião)
Se quiser fazer tudo por conta poderá economizar alguns reais não sei se vale a pena! O casal que conheci por lá, me disse que não compensa fechar outra pousada direto com o Fábio a não ser a dele( ele fecha qualquer pousada por lá e leva algum por fora... prática normal)
Fui em outubro e só choveu 15 minutos no último dia! Lá não chove a ponto de atrapalhar o passeio das pessoas mas para garantir, na primeira oportunidade visite Cayo D´agua - pode acontecer do mar está muito agitado e o barqueiro não levar demora 1h +- para chegar lá( imperdível).
Ps Eles alugam equipamento de mergulho máscara(careta) pé de pato ( palheta) mas se quiser levar é mais interessante...
LR não é um lugar típico para mochileiros ou seja sair do Brasil chegar com a cara e a coragem e conseguir tudo na hora conseguindo economizar. Vivi como Rei por lá não me arrependo ter fechado tudo por aqui, mesmo sendo mochileiro.
Abraço