Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

 

Obrigada!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Los Roques foi o lugar mais maravilhoso que já estive em matéria de praia, mar. A simplicidade do lugar junto com a boa educação das pessoas faz com que este incrível lugar continue muito intocado. Quanto aos preços, sim existem algumas pousadas por 150 dolares, até mais. Mas tu tb consegue barbadas. Se for na baixa tu chega lá direto e vê os preços. Existem "n" pousadas e na maioria ferecem o que se precisa: uma cama boa e um chuveiro frio (nem precisa quente). No esquema barraca tu gasta por volta de 10 dolares. e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em los roques tem area para acampar. Eh ateh melhor que hotel.

Problemas dos hoteis:

- pouca (ou nenhuma) privacidade;

- alguns fedem ou são barulhentos;

- são caros;

- alguns são de difícil acesso;

 

Se vc acampar em los roques, ao contrários dos hoteis de lah, vc terá:

- privacidade relativa à sua barraca, igual à quarto de hotel.

- terás o cheiro límpido da maresia com o som estonteante do balançar das ondas;

- bem barato

- acesso fácil, perto do INPARQUE

 

O melhor eh acampar e sentir a natureza, ainda mais se o local tem área própria para isto.

 

T+

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Acabei de voltar de Los Roques (saí em 29/3/7) e rolou o seguinte:

 

A ideia inicial era ficar de barraca, mas a área do INPARQUES, apesar de ser de graça e à beira mar, não oferece nehuma infraestrutura. Tinha que pagar pra usar o banheiro de uma pousada e comer todas as refeições em lanchonetes e restaurantes. Sinceramente, eu já viajei pra caramba acampando, mas ficar na praia, quente pra caramba, salgado e sem um banheiro à minha disposição é dose. E Los Roques é uma vila, não dá pra sair fazendo xixi em qualquer canto.

 

Fiquei na Pousada Roque Lusa, que é barata para os padrões locais (diária de Bs100.000 com café da manhã e jantar, com a choradinha de campista sem grana saiu por Bs80.000). O rango lá é caro nos restaurantes, acho que vale a pena pegar um esquema café e janta. Tem umas empanadas boas e honestas na beira da lagoa perto do aeroporto de manhã (só de manhã).

Essa pousada é de uma velha gorda muquirana que é toda sorrisos até botar a mão na sua grana (exigiu pagamento adiantado das 5 noites que fiquei lá e não dá devolução de jeito nenhum) e depois muda o tratamento. Ouvi o mesmo comentário de croatas e italianos que estavam lá também.

Conclusão: é uma opção barata, os quartos têm ar condicionado e banheiro, o rango é razoável, mas não dê toda sua grana na mão da velha muquirana de uma vez, vá pagando dia a dia que você não fica na mão dela.

Tem outras pousadas melhores por Bs130.000 ou Bs150.000 no mesmo esquema café e jantar incluídos, é só dar uma voltinha que você acha tranquilamente.

Quanto às agências de mergulho, eu mergulhei dois dias (quatro mergulhos) com a Aquatics que fica na Praça em frente à estátua da cabeça do Bolívar ao lado de um mercadinho e uma farmácia. Os caras são gente finíssima e muito corretos (fala com o Paco ou o Néstor que foram os dois chupacabras brasileiros que deram o toque), fiquei muito satisfeito com o serviço. Insista que você quer ir nos RECIFES DO SUL, é o a melhor área pra mergulhar lá.

Ir de avião por Caracas é muito mais barata que pela Isla Margarita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...