Ir para conteúdo

Lua de Mel em Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos mochileiros, boa noite!

 

Sei que a maioria das postagens procuram por hotéis para não gastar muito, inclusive, quando pesquiso para mim, esse também é meu objetivo! Só que eu vou presentear uma sobrinha/afilhada que casará em novembro/2016 e vou presenteá-la com a lua de mel, e ela quer ir pra Porto Seguro.

 

Na minha opinião, o que mais encarece a viagem para lá é a passagem aérea, um absurdo! No mais, há hotéis bons e em conta, mas como a data é especial, e são muito queridos, gostaria de saber se algum de vocês já teve a oportunidade de conhecer o Hotel Solar do Imperador. Há pacotes fechados nesse hotel e um direcionado para lua de mel. Achei pessoas postando fotos desse hotel com alguns problemas de higiene e também de manutenção das acomodações, o que me deixou meio frustrado, pois são fotos recentes. enfim...

 

Aproveito para deixar em aberto quaisquer sugestões a respeito dessa viagem, pois nunca fui à Porto seguro, portanto, eles estarão indo na "sorte". Quero que dê tudo certo nessa viagem, principalmente pela ocasião.

 

Um abraço e fiquem todos vocês em Deus! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

não conheço este hotel, mas indico este hotel que conheço e que acho que seria muito bom para passar uma lua de mel, um lugar reservado, bonito. http://www.marparaisoresort.com.br/index.php/pt-BR/ fica em Arraial d"ajuda ao lado de Porto Seguro. Quanto as preços não sei se ficaria dentro de sua expectativa. ::otemo:: Arraial dajuda é um local onde se concentram mais casais, já Porto seguro ficam mais a gurizada a fim de festas. Para irem a Porto Seguro é só atravessar pela balça.

Frente para a praia de Mucugê.

P1300116.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
não conheço este hotel, mas indico este hotel que conheço e que acho que seria muito bom para passar uma lua de mel, um lugar reservado, bonito. http://www.marparaisoresort.com.br/index.php/pt-BR/ fica em Arraial d"ajuda ao lado de Porto Seguro. Quanto as preços não sei se ficaria dentro de sua expectativa. ::otemo:: Arraial dajuda é um local onde se concentram mais casais, já Porto seguro ficam mais a gurizada a fim de festas. Para irem a Porto Seguro é só atravessar pela balça.

Obrigado pela dica! Vou analizar. É que o pacote do Solar do Imperador é quase imbatível, e pelas fotos do site, do booking etc, as instalações são ótimas e pertinho do movimento, que apesar da gurizada, não seria um problema tãooooo grande, me entende?

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Outra dúvida: as passagens foram compradas na categoria econômica, pois numa situação dessas, um casamento, torna-se difícil precisar mudar a data do vôo.

 

Haverá troca de aeroporto em SP. Vários vôos baratos ou caros estavam com essa previsão de troca de aeroporto, portanto, não houve como fugir dessa. A viagem será pela Latam.

Os horários dos ônibus da Latam são de hora em hora e devido ao fato de o vôo SDU-CGH chegar à SP às 08:50, não dará tempo de pegar o ônibus que sai as 9h e, deixar para pegar o das 10 é arriscado, pois o vôo que sairá de GRU será 12h.

 

Além do Uber ou taxi comum (mais caro), há outra possibilidiade de transporte? Li em algum lugar que há uma empresa de ônibus que faz esse trajeto barato, mas como nunca fui e eles também não, a preocupação é latente... ::hahaha::

 

Três horas para chegar no outro aeroporto, em uma segunda feira de manhã, em SP, com todo aquele trânsito, dá pra ficar tranquilo?

 

Uma boa noite à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...