Ir para conteúdo

Lua de mel no Uruguai. AJUDA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para o Uruguai em 11 de dezembro/2016 serão 10 dias. To com um pouco de dúvida em algumas coisas.

Se vocês puderem me ajudar...

 

1. Pretendo ficar em punta del este, montevideo e colonia. quantos dias em cada?

2. Chego e saio por montevideo. É melhor ficar logo em montevideo alguns dias ou ir primeiro pra punta, depois montevideo e depois colonia (essa é a minha ideia)?

3. Em punta del este é melhor final de semana ou dias de semana ou tanto faz?

4. é melhor alugar um carro lá, na hora ou fazer reserva antes?

5. Dinheiro, levo reais ou dolares?

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se você pretende somente conhecer o básico de Punta del Este até mesmo um bate e volta a partir de Montevidéu lhe atenderia, o maior movimento por lá é entre o final de dezembro e o carnaval. Aos finais de semana o movimento é maior.

Montevidéu eu lhe recomendaria uns 5 dias para conhecer tudo com calma, alias você estará em lua de Mel, não precisa de pressa.

Na sua ida a Colônia, passe uma noite na cidade, eu fiz isso e achei que valeu muito a pena, existem excelentes restaurantes por lá, a maioria esmagadora das pessoas visitam durante o dia e logo vão embora, o por do sol na cidade é lindo, estando em Colônia, optaria por uma ida rápida a Buenos Aires.

Em Montevidéu você consegue melhores cotações, pois há maior variedade de casas de cambio. Quando estive por lá, nosso real valia um pouco mais, o dólar levava uma ligeira vantagem sobre o real, se você conseguir dólares com boas cotações recomendo.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1. Punta, pelos locais ao redor, como Punta Ballena e Barra em 2 dias vê tudo. Já Colonia acho que 1 dia basta. Acho que vale conhecer Piriapolis também. Montevideo demanda mais tempo que os demais.

 

2. Dependendo do horário eu chegaria e iria para punta, ficaria 2~3 dias por lá e iria cedo para Colonia. Se tu ficar 3 em punta e 2 em Colonia te sobra 5 para Montevideo.

 

3. Depende do que você quer, final de semana tem mais gente nos bares, na Barra. Não esqueça de ir pela manhã no Porto.

 

 

5. Tudo aceita real, e o carro e restaurantes vale a pena pagar com o cartão por causa da devolução do IVA, que é um percentual bem maior do que o IOF e compensa mesmo com a cotação do cartão. Ou seja, dinheiro só para hotel e passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...