Ir para conteúdo

Lucca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Danilão, eu não entendi direito a sua pergunta. Vc só quer saber se Lucca é bonita? Ou está querendo traçar o roteiro inteiro de Roma até lá em cima na Europa? Se for essa segunda opção, vamos conversar no tópico de Roteiros, aqui no Fórum da Itália mesmo. Se só quiser saber se vale a pena parar lá, bem, se vc tiver tempo, sim, pare. Se não tiver, passa direto!

 

bjs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Jagger,

 

Seja bem vindo(a)!!! ::otemo::

 

 

Acredito que tenha excursões sim. Veja no site do teu albergue. Ou se informe lá mesmo.

 

Mas fiz Florença- Pisa em metade por conta própria. É bem tranqüilo. Fui de trem e conheci Pisa em metade de um dia. E depois ir para Lucca conhecer na outra metade do dia e quem sabe dormir por lá.

 

Até...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá ficarei em florença 2 dias e estava pensando tirar um tempinho para visitar Pisa. Já que estarei na região será que vale a pena ir até Lucca ou volto e passo o resto do tempo em Firenze? Caso eu resolva visitar Lucca e Pisa, devo reservar um dia intero, um pouco menos talves?

 

Qquer dica é valida

Até mais

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...