Ir para conteúdo

Lugar para lavar roupas - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite.

 

Fiz uma viagem ano passado pelo Brasil com duas semanas de duração. Levei roupa para uma semana e no meio do caminho (uma semana de viagem) entreguei as roupas já usadas para uma pessoa que cobrava para lavar. Achei uma boa opção para viagens um pouco mais longas, pois faz com que eu não precise levar roupas para todos os dias, diminuindo o tanto que tenho que levar na bagagem.

Agora quero fazer uma viagem por Buenos Aires e Montevideo e ficar uns 20 dias. Pergunta: Sabem onde encontro algo assim com preços não muito abusivos? Eu sei que hotéis oferecem esse serviço, mas eles costumam cobrar muito caro.

Na minha viagem pelo Brasil, o hostel lá em Alto Paraíso (Chapada dos Veadeiros) me indicou alguém da cidade mesmo que prestava o serviço e não cobrava caro.

 

Agradeço qualquer informação que puderem partilhar. Já dei uma caçada aqui no fórum, mas aparentemente não é um assunto muito frequente.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...