Ir para conteúdo

Macchu Picchu: trem ou van? Compra antecipada ou negociar em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Vou viajar a Macchu Picchu em setembro e gostaria de sanar estas dúvidas: uma amiga foi e não comprou nada antecipado, me disse que negociando em Cusco sai tudo bem mais em conta! Ela comprou o ingresso a Macchu Picchu + van pelo mesmo preço do trem. Embora tenha dito que a viagem de van foi "com emoção", chegou ao destino conforme combinado com a agência. Estou em dúvida, devo comprar o trem antecipadamente ou se deixo pra negociar em Cusco? É mais em conta ir de van ou de trem? O que vocês recomendariam? Estou viajando sozinha!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, de van sai bem mais barato...paguei 340 soles se eu não me engano para 3 dias no total, isso em janeiro desse ano, incluso:

 

  1. *Ingresso inteiro de Machu Picchu;

  1. *translado ida e volta com destino hidrelétrica;

  1. *duas pernoites em Aguas Calientes e um café da manhã;

  1. *Uma janta no primeiro dia;

  1. *Guia para Machu Picchu

 

tem o pacote com 2 dias, que volta no mesmo dia de conhecer MP, acho meio corrido, tem que aproveita esse lugar fantastico... tem pacote mais barato que o meu, alguns que perguntei pagaram 280 soles que estavam na mesma agencia que a minha, então é bom pesquisar lá...deixe tudo pra compra lá, vai ter bastante opções...só se for de trêm dai não sei te dizer...é bem legal essa rota pela hidrelétrica, penhascos indo de van, caminhando pela trilha do trem, vale muito mais a pena se tu tiver disposição e um pouco de preparo...também subi e desci MP pelas escadarias, não peguei o bus que era 10 dolares pra subi e 10 pra volta...mochilão é isso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...