Roteiros de Viagem no Brasil
#798989 por ellen16
18 Jan 2013, 11:46
Olá!

Estou planejando o meu primeiro mochilão pelo o Nordeste com o meu irmão, de SP - Maceio (aereo) e de onibus até Fortaleza fazendo parada em Recife, JP, Natal e Fortaleza-SP (aereo) em 20 dias, calculei por cima e a viagem ficou $ 4.000,00 (td incluso) não encontrei nenhum hostel em cta, gostaria de dicas de hospedagem, passeios, etc.

Segue os meus planos de passeios, por favor opinem

-MACEIÓ (5 dias)
Praia do Frances
Praia do Gunga encontro do rio + praia
Foz do São Francisco
Carro quebrado
Dunas de Marapé
São Miguel dos Milagres
Maragogi

-RECIFE (3 dias)
Porto de Galinha
Praia dos Carneiros
Praia das Calhetas

-JOÃO PESSOA (2 dias)
Praia do coqueirinho
Praia do jacaré
Lajeado do Pai Mateus

-NATAL (5 dias)
Passeio de Buggy pelas Dunas Genipabu
Skybunda
Aerobunda
Passeio de Dromedário
Pipa e Cacimbinhas
Maracajau com mergulho nos parachos
Parque Ma-Noa
Praia do Madeiro
Santuario Ecológico

-FORTALEZA (5 dias)
BEACH PARK
CANOA QUEBRADA E MORRO BRANCO
PRAIA DA ALAGOINHA

BJ ELLEN ::kiss::

#801708 por Fla_Fla
25 Jan 2013, 10:29
Olá Ellen,

Sobre os dias em que irá ficar em Pernambuco, sugiro que faça o passeio de ponta a ponta de buggy que vai para a praia de muro alto. Eu particularmente preferi muro alto do que a praia de Galhetas.
Então se estiver de carro sugiro que siga direto para a praia de muro alto, caso contrário dá para contratar um bugueiro para te buscar de manhã onde estiver hospedado, você irá conhecer a orla até muro alto e depois a praia de muro alto que é muito linda, parece uma piscina, mar azul, sem ondas, areia branca e água quentinha. O passeio é curto acredito que seja umas duas ou três horas, na volta você pode ficar em porto de galinhas e conhecer as piscinas naturais de lá.

Os demais lugares ainda não conheço, só Maragogi e Pernambuco. E em março/13 estarei indo para o Ceará, se tiver alguma dica quando voltar eu posto aqui para te ajudar.

Boa viagem!
#814211 por Taciana F Teixeira
02 Mar 2013, 21:55
Ótimo o roteiro, vou fazer exatamente o mesmo roteiro porem de Fortaleza a Maceió e incluir Jericoacoara no roteiro.

Dicas de Hostel:

Fortaleza: Albergaria Hostel
Natal: Lua cheia Hostel e Pipa Hostel
João Pessoa: Manaira Hostel
Porto de galinhas: Casa branca hostel

site com todos por região : www.hihostelbrasil.com.br/

Abs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes