Roteiros de Viagem no Brasil

#973994 por samanthamlopes
27 Jun 2014, 08:59
olá, Drica !

Quantos dias você pretende ficar em Maceió. ?
Meu Roteiro começa em Porto de Galinhas (3 dias,ultimo dia ir pra Maragogi), Recife 1 dia ,Olinda 1 dia e 4 em Maceió.
Se tiver interessada posso te enviar o planejamento.Ah minha primeira "mochilada" começa dia 01/08 e termina dia 09/08 .

Mas pelo que tenho lido,pesquisado não somente aqui no Mochileiros Alagoas não se resume só a Maceió então se você se hospedar em Maceió alugue carro se puder ou então veja opções de passeios .Pelo que verifiquei tem apartir de R$30,00 pra Gunga,Francês e outro que não me lembro.

Boa Sorte e Boa Viagem ::otemo:: ::cool:: :D
#974082 por dricadantas
27 Jun 2014, 12:51
Oi samantha, entao irei para amceio nos dias 17 a 23 de agosto, estou pretendendo mesmo pegar um carro para ir ate maragogi. Antes iria fazer exatente este seu roteiro, comecar em recife e terminar em maceio, mas nao deu certo. Seu roteiro vai ser apenas essa semana?
#974086 por dricadantas
27 Jun 2014, 12:55
Entao, estamos pensando em ir frances,gunga,barra de sao miguel, maragogi....pelo jeito vc vai na frente e depois nos fala eheheheh que pena, iria ser legal ir com mais mochileiros. Por enquanto estah indo eu e minha prima. :) se souber de outros mochileiros, avisam que estamos indo ehehehe
#974097 por samanthamlopes
27 Jun 2014, 13:10
dricadantas escreveu:Oi samantha, entao irei para amceio nos dias 17 a 23 de agosto, estou pretendendo mesmo pegar um carro para ir ate maragogi. Antes iria fazer exatente este seu roteiro, comecar em recife e terminar em maceio, mas nao deu certo. Seu roteiro vai ser apenas essa semana?

Sim ficarei apenas essa semana alias 9 dias rs pois viajo pra Sampa no início das minhas férias.Contraste né mas irei visitar amigos (haja vitamina C) e por isso só esse tempo porque senão ficaria 15 dias
Pelo que estou pesquisando há poucas opções noturnas ,caso você saiba de opções de atrações culturas estou aceitando.Mas o rico de Maceió são as praias.

Pô deixa que vou relatar aqui no site as viagens sim. ::hahaha:: ::otemo:: ::otemo::
#974354 por samanthamlopes
28 Jun 2014, 10:37
Minha amiga mora perto da UFAL e irei ficar lá.
Minha chefe foi pra lá no carnaval e foi em todas as praias exceto maragogi por ser longe e recomendou todas rs
disse que é bom ir na feira de artesanato, na Igreja,no shopping e em um restaurante que é tipo um bule ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes