Maceió - Hospedagem

Guias e troca de informações sobre destinos no estado de Alagoas

Re: Maceió - Hospedagem

Nova mensagempor andrelus » 26 Set 2010, 21:59

Em pontal do Cururipe a pousada da Ada é imbatível. Preço: R$90 o casal. Muito aconchegante, recebe muito estrangeiro, serve um café da manhã muito bom e tem jantares surpreendentes feito pela própria Ada, que é uma portuguesa gente finísssima, que gosta de jogar um poquerzinho no fim da noite.
Se quiser levar a família toda, ela aluga um chalezinho super reservado e também com preço bem em conta.
Pontal é sem comentários: Liinda!
André luis
andrelus

Data de registro: 02 Jul 2005, 23:04
Reputation point: 0

Nova mensagempor GuriaDoSul » 11 Out 2010, 23:23

Não encontrei esta pousada da Ada na internet. Alguém tem o contato dela?
GuriaDoSul

Data de registro: 11 Out 2010, 20:28
Próximo Destino: Maragogi

Nova mensagempor Marçal Falcão » 12 Out 2010, 00:59

GuriaDoSul escreveu:Não encontrei esta pousada da Ada na internet. Alguém tem o contato dela?

Nesses links aí de baixo tem tudo, endereço, email, telefone etc.

pousada da ada (http://www.ferias.tur.br/empresa/1130/pousadadaada/)
Tel: 82 32737209

http://www.guiadeonibus.com.br/hoteis.a ... idade=2505

espero ter ajudado!

Boa viagem! Aproveite Alagoas! Tem mais bonito não!
Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar.
Marçal Falcão
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 13 Ago 2010, 23:41
Próximo Destino: Para onde me chamarem...
Reputation point: 126

Nova mensagempor GuriaDoSul » 12 Out 2010, 23:36

Obrigada Marçal!
Realmente, por tudo o que eu vi, planejando a viagem, todas as praias são lindíssimas! Estou ansiosa!
GuriaDoSul

Data de registro: 11 Out 2010, 20:28
Próximo Destino: Maragogi

Nova mensagempor andrelus » 22 Out 2010, 16:55

Site da Pousada da Ada:

http://www.adapousada.com/
André luis
andrelus

Data de registro: 02 Jul 2005, 23:04

Nova mensagempor Edgar Cornachini » 17 Fev 2011, 10:55

Estou com viagem marcada para Maceió e descobri uma pousada bem legal (www.pousadaaquareladobrasil.com). Para se ter uma ideia, em julho, considerado mês de meia temporada por eles e de alta temporada em vários outros hotéis que pesquisei, pagarei R$ 139,00 a diária de um quarto triplo, com café da manhã em forma de buffet. Além disso, as fotos da pousada são belíssimas, misturando um pouco o rústico com o moderno e as opiniões de quem lá já se hospedou são excelentes. No final de julho apareço por aqui para dar mais opiniões acerca dessa pousada.
Edgar Cornachini

Data de registro: 29 Mar 2010, 10:45

Nova mensagempor sergiofoz » 03 Dez 2011, 15:36

Estive em Maceio nesse final de novembro de 2011
Me hospedei durante uma semana na pousada aquarela do brasil (www.pousadaaquareladobrasil.com)
A pousada eh nova e muito bem organizada, limpa e com tudo novo.
As atendente sao todas simpaticas e tratam os hospedes muito bem. em especial a Thais Gomes
Durante a minha hospedagem deixei varias vezes produto de valor no quarto enquanto sai durante o dia todo e nao tive nenhum problema
A pousada fica a uma quadra da praia Pajuçara,

Ponto negativo
Durante a semana nao conheci seus proprietarios acho que eles poderiam participar mais na recepção dos hospedes.
Para quem vai de carro so tem duas vagas de estacinamento na frente da hospedagem sobre a calçada.

Na proxima vez em que for a Maceio ficarei na mesma pousada
Indico a pousada com certeza
Sergiofoz
Foz do Iguaçu - Paraná -Brasil
Gostou da resposta? SIM ou NAO.....vote ao lado ------->
As MP recebidas serao respondidas nos referidos tópicos. Suas duvidas são importantes para os outros.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Relatos:
2006 = de-foz-do-iguacu-a-machu-picchu-de-moto-via-paraguai-t62823.html
2011 = de-foz-do-iguacu-ao-ushuaia-de-moto-via-carreteira-austral-t62824.html
sergiofoz
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 12 Jun 2004, 13:45
Próximo Destino: acompanhar o vento
Reputation point: 1348

Nova mensagempor FridaKahlo » 30 Dez 2011, 11:26

Saudações a todos,

estive com minha esposa fazendo o percurso de carro alugado entre Maceió e Recife, e gostaria de exaltar praticamente todos os locais por onde passamos, além do povo extremamente hospitaleiro, principalmente no estado de Alagoas. Foram 15 dias de muita paz e sossego.

No entanto, gostaria de deixar uma dica aqui neste tópico específico para que os colegas mochileiros não passem pelo que passamos logo no início da viagem. O primeiro lugar onde ficamos foi na Praia do Francês, e infelizmente estivemos hospedados na tal Pousada do Ricardinho... não que o local não seja legal e tal.. está dentro do padrão dos demais estabelecimentos... o problema é que fomos extremamente mal tratados pelo - vejam só - proprietário do local. O tal do Ricardo, um paulistano que saiu de São Paulo mas São Paulo não saiu dele depois de mais de 20 anos. Extremamente grosseiro, por uma falha de comunicação praticamente nos chamou de desonestos por meros R$ 50,00... meia diária... Coitado, no final fiquei foi com pena do infeliz que me parece que foi buscar um pouco de paz naquele lugar e não encontrou.

Ficamos extremamente decepcionados e tivemos que sair cedo porque o cara ficava nos cobrando quando iríamos embora.. e olha que o local estava praticamente vazio... e ainda ficava querendo discutir conosco... Impressionante... na viagem toda pelo Nordeste só fomos mal tratados por um paulistano.

Portanto, corram desse lugar.. não recomendo a ninguém. Eu pagaria o dobro e ficaria em um local mais simples só pra não ter que encontrar alguém desse tipo.

Espero ter contribuído de alguma forma.
"O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sábia e seriamente o presente". - Buda -
FridaKahlo

Data de registro: 03 Nov 2008, 19:42
Próximo Destino: Ainda na dúvida... Tefé no Amazonas? América do Sul novamente? Ou quem sabe a Polinésia Francesa... Moorea, Bora Bora...
Reputation point: 32

Nova mensagempor ottaviano » 26 Jan 2012, 23:38

Amigos,

Gostaria de uma rápida ajuda, pois a próxima viagem será para Maceió e conheço absolutamente nada... hehehe

Qual seria o melhor bairro para se hospedar? Existem outros hotéis que possam ser indicados?

Obrigado.
Carioca e Botafoguense!
ottaviano

Data de registro: 07 Abr 2009, 11:29
Próximo Destino: Curitiba em Maio e Maceió em Junho
Reputation point: 584

Nova mensagempor as_casinhas_da_ada » 25 Fev 2012, 12:34

Olà a todos! Quero informar que a POUSADA DA ADA foi dividida e eu tenho agora a pousada AS CASINHAS DA ADA (mesmo atendimento, mesmo verde, mesma biblioteca,mesma informalidade - sò que num espaço menor). Novo tel. 82 3273 7210, email as_casinhas_da_ada@yahoo.com.br. Continuem falando bem de mim! Bem vindos!
a (verdadeira) ada
as_casinhas_da_ada

Data de registro: 25 Fev 2012, 11:56

Nova mensagempor JoyceVilarins » 11 Mar 2012, 14:25

Ottaviano, fui em maceió em dez/2011 e foi maravilhoso! a melhor viagem que já fiz.. fomos em 3 casais e ficamos em um hotel na Ponta Verde, um bairro suuuper legal, com as melhores praias, onde pode-se fazer mergulho nas piscinas naturais! É cheio de quiosques e perto de um shopping!
Lá alugamos um doblô e fomos pra Praia do Francês, Barra de São Miguel, Maragogi, Paripueira, Porto de Galinhas e a melhor de todas : Tamandaré. Tamandaré não é divulgada mas fica entre maragogi e Porto de Galinhas, também conhecida como Praia dos Carneiros.. é uma praia mais privada, você entra pelos restaurantes, é seguro e LINDA!! Pra mim foi o melhor roteiro! Não existem vans que façam o trajeto, ou você vai de carro ou de Catamarã (barquinho) saindo de Porto de galinhas...
Detalhe, se quizer mergulhar em Maragogi, Paripueira e Porto de Galinha, veja antes a tábua de marés, pq nem me preocupei com isso e quando fui a maré estava muito alta, não dava pra colocar os pés no chão nas piscinas Naturais... quase nos afogando.. rs
é claro que maceió tem muuuito mais... qualquer coisa estamos aí!

Abraços e Boa viagem
JoyceVilarins

Data de registro: 01 Fev 2012, 18:26
Próximo Destino: America do Sul e EUA
Reputation point: 68

Nova mensagempor Mizinha10 » 23 Abr 2012, 16:12

Pessoal,

Recomendo a pousada Aquarela do Brasil (http://www.pousadaaquareladobrasil.com/) além do valor da diária a localização também facilita, fica próximo a feirinha da Pajuçara e você pode ir caminhando até a Ponta Negra (onde tem o maior agito noturno).

::cool::
Mizinha10

Data de registro: 09 Abr 2012, 22:22
Próximo Destino: Fortaleza e Jericoacora (agosto/12)

Anterior

Retornar para Alagoas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor