Machu Picchu - Bate Papo

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...
Regras do Fórum
O Mochileiros.com é uma comunidade para viajantes independentes. O ambiente dos fóruns é disponibilizado única e exclusivamente para troca de experiências entre viajantes. Qualquer usuário que utilize estes espaços para agenciar e vender serviços turísticos será banido da comunidade.

A administração do Mochileiros.com não tem parceria, nem indica nenhum serviço, tour ou agência. Recomendamos que cada viajante crie seu próprio roteiro evitando assim a ação de intermediários que se passam por usuários do site.

Pedimos a todos os membros que denunciem propostas de serviços turísticos oferecidos em qualquer espaço destinado para troca de informações, seja no fórum ou via Mensagem Privada.

Para saber como denunciar clique no link abaixo:
denuncie-mensagens-ofensivas-propagandas-e-topicos-em-foruns-errados-t51695.html

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

Machu Picchu em janeiro???

Nova mensagempor crisdaros » 16 Nov 2011, 14:45

Olá.
Estou planejando uma viagem para Machu Picchu com mais duas amigas em janeiro, mas tudo o que li não me anima quanto ao roteiro em relação às chuvas do período.
Queria saber de quem já foi pra lá nessa época, se vale a pena ou é melhor adiar a viagem para julho... o que sugerem os mais experientes?
Estamos pensando em ir para o Uruguai em janeiro e deixar Machu Picchu para julho ou agosto.
Queria saber quais as maiores dificuldades com relação ao período de chuvas, tendo em vista que janeiro é o pior mês, segundo informações coletadas.
Aguardo informações...
Um abraço!
Cris

::sos::

::essa::
crisdaros

Data de registro: 15 Nov 2011, 10:18
Reputation point: 0

Re: Machu Picchu - Bate Papo

Nova mensagempor Gustavo Junior » 16 Nov 2011, 16:53

Cris,

Devido a ser época de chuvas em janeiro é um mês complicado para ir a Machu Pichu, você vai ter que contar um pouco com a sorte mesmo. A 2 anos se eu não me engano no mês de janeiro teve uma chuva terrível por lá que causou muita destruição e vários turistas ficaram ilhados em MP, que ficou até alguns meses fechada para visitação.
Então, na minha opinião se você tem a opção vá em julho, pois é a melhor época, deixe o mês de janeiro para conhecer outras bandas, de preferencia lugares que o clima não possa atrapalhar sua viagem.

Abs,

Gustavo
Relato de viagem: 14-dias-de-uma-viagem-em-casal-pelo-peru-com-fotos-t59258.html#p624352

"Sei que não sou merecedor, mas tenho em meu favor a Graça dada com amor, Seu perdão"
Gustavo Junior
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Jul 2009, 18:32
Próximo Destino: Recife em Janeiro 2012.
Reputation point: 543

Re: Machu Picchu - Bate Papo

Nova mensagempor vcezaretto » 17 Nov 2011, 15:01

Pessoal, queria muito a ajuda e companhia de alguém, estou querendo fazer o percurso de bolívia até machu picchu saindo 17/12/2011 e voltando 07/01/2012, queria ajuda, valores a serem gastos, roteiros. Será meu primeiro mochilão e estou mega perdida.

Obrigada

Vanessa
vcezaretto

Data de registro: 17 Nov 2011, 14:28
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para Machu Picchu

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor