Machu Picchu de carro

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...
Regras do Fórum
O Mochileiros.com é uma comunidade para viajantes independentes. O ambiente dos fóruns é disponibilizado única e exclusivamente para troca de experiências entre viajantes. Qualquer usuário que utilize estes espaços para agenciar e vender serviços turísticos será banido da comunidade.

A administração do Mochileiros.com não tem parceria, nem indica nenhum serviço, tour ou agência. Recomendamos que cada viajante crie seu próprio roteiro evitando assim a ação de intermediários que se passam por usuários do site.

Pedimos a todos os membros que denunciem propostas de serviços turísticos oferecidos em qualquer espaço destinado para troca de informações, seja no fórum ou via Mensagem Privada.

Para saber como denunciar clique no link abaixo:
denuncie-mensagens-ofensivas-propagandas-e-topicos-em-foruns-errados-t51695.html

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

Re: MACHU PICCHU DE CARRO

Nova mensagempor LeoRJ » 01 Dez 2009, 14:38

Grazie_le

É uma boa sim !!!

Eu fiz:

Barracão - Bernardo de Irigoyen (ARG) - Posadas - Resistencia - Salta - Susques - Paso Jama - San Pedro de Atacama (Chile) - Arica - Tacna (Peru) - Arequipa - Cusco.

As estradas são boas e tranquilas. No Peru fica mais difícil, pois o povo dirige mal, mas o resto é muito bom.

De Barracão a Cusco, percorri uns 3.900 km se não me engano.

Pode ir que vale muito a pena ::cool:: ::cool:: ::cool::

Abraço,
Leo
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 16 Abr 2007, 09:58
Reputation point: 7139

Nova mensagempor Vannyce » 16 Dez 2009, 08:35

EU E MEU MARIDO TBM ESTAMOS QUERENDO IR PARA MP DE CARRO, EM JANEIRO DE 2010, ALGUEM PODE ME DIZER QTO GASTOU AO CERTO EM REAIS? OBRIGADA
Vannyce

Data de registro: 02 Dez 2009, 09:39
Próximo Destino: PORTO SEGURO, MACHU PICHU
Reputation point: 0

Nova mensagempor Tata-MG » 16 Dez 2009, 15:45

Olá vannyce!
Vocês vão sair de onde?
O custo aproximado de uma viagem de carro pra duas pessoas, saindo de minas gerais, é 2.000,00 para cada um.
Mas é bom separar mais dinheiro, para não passar aperto nenhum.
Nunca se sabe se vai ser necessário pagar alguma propina, ou outro gasto adicional.
Abraços.
Tata-MG

Data de registro: 27 Out 2009, 08:06
Próximo Destino: Macchu Picchu

Nova mensagempor leonardodt » 16 Out 2010, 22:26

Pessoal, estou planejando ir de carro de BH a Cuzco (Machu Picchu) em fevereiro de 2011. Alguem sabe me dizer como esta o trecho entre Corumbá e Santa Cruz de La Sierra?

Todos os tópicos relacionados sao antigos, e como o trecho esta em processo de pavimentação gostaria de uma Informação mais atualizada.

aproveitando, gostaria de saber também o que e preciso entre documentação e adaptação do veiculo para rodar na Bolívia e no peru.

Desde ja agradeço aos mochileiros de plantao.
leonardodt

Data de registro: 16 Out 2010, 22:12

Re: Machu Picchu de carro

Nova mensagempor Mezenga » 13 Dez 2011, 21:43

Fala Leonardo, blz?

Seguinte, fui de carro em outubro passado pelo Acre. Por esse caminho você entra direto no Peru. As estradas são ótimas e não houve qualquer problema com a polícia peruana.

Fiquei meio apreensivo em entrar de carro na Bolívia, é perigoso demais.

Se quiser mudar o trajeto posso te dar mais dicas.

Abs
Mezenga

Data de registro: 20 Fev 2011, 16:12

Anterior

Retornar para Machu Picchu