Ir para conteúdo

Machu Picchu: Quanto levar de grana?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gnt,

 

Bom, tava querendo ir a Machu Picchu, como só poderei ficar no Peru por no máximo 10 dias, precisarei ir de avião.

 

O roteiro é bem simples, como vou ter que desembarcar em Lima, já conheço a cidade, vou para Cuzco, faço a trilha inca.

Só com isso já fico feliz. Mas se desse tempo e dinheiro, queria visitar o Lago Titicaca e/ou a Linha de Nazca.

 

Alguem pode me ajuda a melhora isso?!

:?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá thiago_etto!

 

Cara, R$2.000,00 dá pra fazer uma baita viagem e conhecer muita coisa, ainda mais na Bolívia...

Então, depois de Cusco, você poderia dar uma passadinha em Puno e conhecer as Ilhas Flutuantes de Uros no Titicaca, ou em Copacabana (essa cidade é demais) você pode pernoitar uma noite da Ilha do Sol, para ver o pôr-do-sol no Lago Titicaca...

Na minha opinião, acho o Lago Titicaca muito mais interessante das Linhas de Nazca...

 

Mas isso vai do seu gosto e do gosto de cada um, certo?

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá rapachecobeiro!

 

Então cara, dependendo de onde você sair e onde pretende pousar, a passagem sai baratinha...

No meu caso, um vôo de Porto Alegre até Corumbá saiu por R$470,00 com taxa de embarque incluída... Até Santa Cruz de la Sierra ia dar uns R$570,00... Fiz pela Gol Linhas Aéreas...

Isso só ida, mas pode considerar quase o mesmo preço pra volta...

 

Cara, na Bolívia as coisas são muito baratas, mas muito baratas mesmo... Pra ter uma idéia, um hostal legal, confortável com banho quentinho sai por U$4,50 / dia, muito barato :D .. Alimentação é super baratinha também... Com U$2,00 você come muito bem...

Transporte na Bolívia, pra variar sai em conta também, mas não espere muito conforto nas viagens de busão...

 

No Peru é mais caro que na Bolívia, mas mesmo assim as coisas são bem baratas...

 

Seria bom você ter um roteiro em mente, para depois poder comparar os valores e modificar conforme a necessidade...

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

E ai galera>

Eu vou pra machu picchu em dezembro se alguem tiver uma ideia de quanto devo ter no minimo de grana pra duas pessoas, e se corro o risco de chegar la e nao poder entrar na cidadela por motivo de lotaçao, pelo o q andei pesquisando só pode subir até 500 cabeça.

 

Valeu por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...