Olha, em janeiro é época de chuva em MP, então eu evitaria, mas se só tiver este mês para viajar, vá em frente, vale a pena o risco de encarar uma chuva...
Ae pessoal adicionei no msn o pessoal que respondeu antes, Sou do RS e pretendo e posso viajar entre Jan e Mar de 2012. Quem quiser pode add tb uilb3r@hotmail.com É isso ae galera novas experiências amizades e trem da morte rsrsrsr
Galera, tô indo em janeiro (dia 5) também... e empolgadíssimo !!! hehe. Estamos em três pessoas por enquanto. Saíremos de Presidente Prudente - SP, e um dia depois estamos (carona) em Corumbá. Preciso trocar idéias sobre... e companhias serão muuuito bem-vindas!
Quem quiser me adicionar no msn, podemos conversar e trocar informações -cellolopes@hotmail.com
Também estamos indo pretendendo gastar o mínimo possível na trip!!!!! Forte abraço e até mais.
Oi Juliana estou me preparando para viajar para Machu Picchu em 2012 e estou a procura de companhia para viagem.
Me add no msn : paulinho_estradeiro@hotmail.com ai te passo o roteiro e dias e data que pretendo viajar e estou aberto a novas rotas e cidades e datas. Abração
O CÉU É MEU TETO... A TERRA MINHA PÁTRIA... E A LIBERDADE MINHA RELIGIÃO.
Faaaaala Mochileiros!! Tb quero ir para Matcchu Pitchu... Estive programando para 2011, mas mudanças de planos... ficará para 2012... (antes q o mundo acabe...r rsrsrsrs!!!) Sou de SP - Capital, ZL. podemos conversar? Me add no MSN = Sonny.fmera@hotmail.com