Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#624634 por Sollrac
17 Ago 2011, 20:35
Ola! estou me organizando para fazer a trilha inca em dezembro, vou por conta, sem pacotes, e gostaria de companhia. Sou de SP, São Paulo

Carlos: sollrac@yahoo.com.br

27/09/11
Olá Pessoal!! Me desculpem por não responder a ninguem antes....

Bom, para quem perguntou sobre um contato com uma agencia, eu estou fechando com essa : AMAZIN ADVENTURES CUSCO - PERU, o contato é com a Marisol ,amazinadventureperu@yahoo.com ou marisolic@yahoo.com, achei o preço bem acessivel.

Estou me programando para sair de São Paulo no dia 8 de Dezembro, e subir a trilha ja no dia 10, vou de avião, pois não tenho muitos dias, preciso estar de volta em São Paulo no dia 17 de Dezembro. o valor da passagen de avião está um preço bom!

Por favor entrem em contato por e-mail

Espero que de certo montar um grupo!!!

Carlos
Editado pela última vez por Sollrac em 27 Set 2011, 21:11, em um total de 1 vez.

#624651 por RobertaBradaci
17 Ago 2011, 21:14
Ola!!! Eu fiz a trilha Inca em dezembro passado.. iniciei em 22 de dezembro justamente para
chegar no dia do Natal em Machu Pichu, foi INCRÍVEL!!!!

Pegamos, sol, chuva, vento, frio, perrengues!!! hahah

A dica minha é: leve muiitaa pouca coisa na mochila!!! Eu exagerei de coisas..
que nem usei!!! afinal banho somente no 3 dia, e tem filaaaa!!! hahah
No fim tive que pagar porteador por 2 dias para carregar minha mochila!! afff

Vc vai amar!!!! E se prerare pq a trilha é punk!!! : )

Bjssss
#635737 por NandudeLiber
23 Set 2011, 12:06
Olá Pessoal!
Sou nova por aqui e na arte de Mochilar!
Farei a trilha Inca em Dezembro/2011 com um grupo de (até agora) 4 pessoas, com previsão de início em 27/12.
Porém, procuro uma agência para fecharmos o pacote da trilha. Apenas uma me respondeu a "El Dorado" e apresentou um orçamento altíssimo de aproximadamente R$500,00. Este valor está muito fora do nosso orçamento e gostaria de saber se alguém sabe de valors atuais que sejam mais acessíveis e podem indicar o contato das agências!

Muiito obrigada!

PS.: Bruno, se vc animar vem com a gente!

Valeu!
#636489 por Rafael.Araujo
26 Set 2011, 12:57
Pessoal,

Também vou em dezembro, entre dia 06 e dia 07. Estamos olhando orçamentos de cia, mas realmente tá acima do esperado, e o dólar só subindo..

Segue exemplo de um orçamento www.intitoursperu.com:

Temos sim disponibilidade para a Trilha Inca 02 dias e 01 noite para inicio em 07 de dezembro deste ano,

ITINERÁRIO:

1o DIA - CUSCO KM 104 - CHACHABAMBA-WIÑAYHUAYNA -AGUAS CALIENTES

Entre 5:00 a 5:15 am estaremos passando em sua hospedagem para dirigirmos até a estação de Piscacuchu, de onde partimos para o Km 104, lugar onde começamos nossa caminhada de aproximadamente 04 horas. Almoçamos e logo continuamos a caminhada até Wiñayhuayna (complexo arqueológico composto de um centro agrícola com grandes terraças, um setor religioso e um setor urbano). Após a visita seguimos para a Cidadela de Machu Picchu onde descemos em ônibus até Águas Calientes para pernoite em hospedagem. A caminhada tem uma duração de 06 horas aproximadamente. No final deste dia vocês terão a opção de desfrutar do povoado em Águas Calientes e suas águas termais.

• Tour guiado em Espanhol ou Inglês
• Pernoite hotel em Aguas Calientes

2o DIA - AGUAS CALIENTES – MACHU PICCHU - CUSCO

Após o café da manhã, bem cedo, subimos até o Santuário de Machu Picchu para realização da visita guiada. Após a visita em Machu Picchu terão o tempo livre para caminhar e inclusive, se desejar, subir em Huayna Picchu de onde se pode ver toda a Cidadela de Machu Picchu (opcional, reservar com antecedencia). No período da tarde, se desejarem almoçar (não incluído) vocês poderão descer com o ônibus até o povoado de Águas Calientes de onde também partem os trens para Ollantaytambo. De acordo com o horário indicado em sua passagem, você deverá tomar o trem até Ollantaytambo e em sua chegada estaremos esperando por vocês para o translado até a cidade de Cusco.

INCLUI:

* Translado (hotel/estação de trem)
* Trem de volta categoria EXPEDITION
* Alimentação: 01 café da manhã, 01 box lunch
* Snack para os 02 dias
* Guia Profissional Bilingüe – Espanhol e Inglês
* Ingresso ao Caminho Inka e Machu Picchu
* Pernoite em Águas Calientes.
* Ônibus de subida e descida.

NAO INCLUI:

* Seguro contra acidentes pessoais (RECOMENDADO)
* Primeiro café da manhã
* Segundo ônibus de descida
* Segundo Almoço em Águas Calientes
* Jantar no primeiro dia.
* Subida em Huayna Picchu (opcional, reservar com antecedencia - USD 56 dólares / pessoa)

O QUE ACONSELHAMOS LEVAR:

* Chapéu ou gorro para o sol e óculos de sol.
* Botas para trekking laceadas
* Casacos impermeáveis e capa de chuva.
* Snacks, chocolates e alimentos que julgar necessário
* Protetor solar e repelente para mosquitos
* Água engarrafada para beber durante a caminhada
* Mochila pessoal
* Roupa de banho
* Dinheiro em soles ou em dólares
* Documento original (o mesmo que foi utilizado para reservar sua vaga na Trilha Inca)
* Casaco de frio para usar de noite quando baixa a temperatura

DURANTE A TRILHA ACONSELHAMOS QUE SEJA LEVADO O MINIMO DE PESO POSSÍVEL. PARA SEU PRÓPRIO CONFORTO LEVE TUDO EM MOCHILA. DEIXEM AS MALAS GRANDES E O MAIOR VOLUME DE ROUPAS NO HOTEL ONDE ESTARÃO HOSPEDADOS EM CUSCO E PARA ONDE IRÃO REGRESSAR AO FINAL DA REALIZAÇAO DA TRILHA.

IMPORTANTE LEIA COM ATENÇAO :

1. O documento que será enviado para fazer a reserva na Trilha Inca deverá ser exatamente o mesmo que será apresentado no dia do início da Trilha no Peru. Nao nos responsabilizamos se o passageiro nao apresentar o mesmo documento e se for impedido de ingressar no Caminho Inca no dia de sua realizacao.

2. Em hipóstese alguma, por qualquer motivo, será possível cancelar, mudar a data da Trilha Inca ou substituir o viajante por outro depois que for efetuada a inscricao junto ao INC (Instituto Nacional de Cultura).

3. Recomendamos veementemente que voce contrate um Seguro de Viagem Internacional, antes da partida do Brasil. Não aconselhamos a viagem sem que antes seja feita uma proteção pessoal. Existem diversas companhias que oferecem esse tipo de serviço. Busque a que melhor atende suas expectativas. É preciso estar preparado para qualquer tipo de imprevisto e quando menos os esperamos podem acontecer. Em nossos tours não estão incluídos os seguros contra acidentes pessoais.

4. O turista deve estar preparado para longas caminhadas que serão realizadas em altitudes superiores a 4.200 metros. Por esse motivo aconselhamos que as pessoas que preferem se aventurar em tais trilhas não sejam cardíacas e nem asmáticas e que sejam adeptas dos exercícios físicos regulares

TARIFAS:

* Categoria Básico e Trem Expedition - USD 320 dólares / pessoa
* Categoria Básico e Trem 1a Classe - USD 355 dólares / pessoa

* Categoria Turístico e Trem Expedition - USD 365 dólares / pessoa
* Categoria Turístico e Trem 1a Classe - USD 400 dólares / pessoa

* Categoria Premiun e Trem Expedition - USD 410 dólares / pessoa
* Categoria Premiun e Trem 1a Classe - USD 445 dólares / pessoa

SOBRE AS FORMAS DE PAGAMENTOS:

Para pagamentos em 2x sem juros SEM CARTAO DE CREDITO as reservas serão feitas mediante um depósito prévio de 50 % em reais do valor total a ser realizado no Banco do Brasil (no Brasil) e os 50 % restantes deverão ser acertados pessoalmente em dólares antes dos passeios aqui no Peru.

Qualquer consulta, estamos a disposição
Atenciosamente

Amarildo Salas Solano
-----------------------
http://www.intitoursperu.com
Celular : + 51 1 980491511
Fixo : + 51 1 3462287
RPM : *6992222
Nextel : 51*2*448
#637132 por Sollrac
27 Set 2011, 20:35
Olá Pessoal!! Me desculpem por não responder a ninguem antes....

Bom, para quem perguntou sobre um contato com uma agencia, eu estou fechando com essa : AMAZIN ADVENTURES CUSCO - PERU, o contato é com a Marisol ,amazinadventureperu@yahoo.com ou marisolic@yahoo.com, achei o preço bem acessivel.

Estou me programando para sair de São Paulo no dia 8 de Dezembro, e subir a trilha ja no dia 10, vou de avião, pois não tenho muitos dias, preciso estar de volta em São Paulo no dia 17 de Dezembro. o valor da passagen de avião está um preço bom!

Por favor entrem em contato por e-mail

Espero que de certo montar um grupo!!!

Carlos
#637568 por tisampaio
29 Set 2011, 01:22
Olá, gente!

Desde a minha adolescência alimento o sonho de fazer a trilha Inca. Bem, o fato é que eu já tô estou beirando os trinta e, por um motivo ou por outro, sempre termino adiando! Não sendo uma viagem muito demorada, dezembro seria uma boa pra mim. Quem estiver querendo companhia pra viagem e tiver um itinerário mais ou menos pronto, por favor, entre em contato! E-mail/msn: ti.sampaio@hotmail.com

Abraços a todos!

Tiago Sampaio
#638232 por Sollrac
01 Out 2011, 13:31
E ai Pessoal!, bom! eu não tenho retoeiro certo... hehe só pretendo chegar em cusco no dia 8, ja tem um contato daqui do mochileiros que ta quase confirmado.. por favor qualquer cois enviem um e-amil, eu pretendo marcar a trila inca para o dia 10, esta quase em cima, pois o prazo seu eu não estiver enganado é de 60 dias, mas a agencia que estou tendo contado me disse que posso ficar tranquilo que no mes de Dezembro é sempre tranquilo por lá e tem muitas vagas para subir...

abs a todos

Carlos
#638263 por diegosulz
01 Out 2011, 16:17
Carlo, tuas datas sao parecidas com as minhas e tb quero chegar a macchu picchu por trilha. Pensei primeiro na trilha inca, mas estou pendendo para a salkantay por 2 motivos: eh bem mais barata e nao precisa de reserva, alem de tb ser mto recomendada pelo pessoal aqui do mochileiros. Vc nao pilha de formarmos um grupo, ja que nossas datas sao as mesmas? Qual trilha fazer, podemos discutir. Um abraco.
#638264 por diegosulz
01 Out 2011, 16:17
Carlo, tuas datas sao parecidas com as minhas e tb quero chegar a macchu picchu por trilha. Pensei primeiro na trilha inca, mas estou pendendo para a salkantay por 2 motivos: eh bem mais barata e nao precisa de reserva, alem de tb ser mto recomendada pelo pessoal aqui do mochileiros. Vc nao pilha de formarmos um grupo, ja que nossas datas sao as mesmas? Qual trilha fazer, podemos discutir. Um abraco.
#639918 por Paola Leon
06 Out 2011, 23:07
Pessoal eu tmb ot querendo ir pra machupichu em dezembro!! já q são as ferias do meu trabalho!! eu add alguns...
segue meu e-mail....papola11@msn.com
aqui é meio confuso para covnersar.....me add no msn qlqr coisa!
nao tenho um roteiro mas queria ir na seguna semana d dezembro no mais tardar na 3 semana!! qm topa??
Beijooos.....ahh sou de SP capital, qm morar por aqui fica até mais fácil o contato ehhe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes