Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Machu Pichu 2009

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

Re: Machu Pichu 2009

Mensagempor leorossini em 26 Jul 2008, 19:26

pessoal,

adicionei algumas pessoas no messenger. Gostaria de planejar essa viagem para 2009. Segue meus contatos.

leorossini_gmail.com
leo_rossini_hotmail.com
leorossini

Mensagempor cv1803 em 28 Jul 2008, 11:28

olá!
adicionei algumas pessoas,
quem quiser me add tb
cicero_vfl@hotmail.com

Próximo Destino: América do Sul - 2009

até!
cv1803

Próximo Destino: América do Sul - 2009

Mensagempor Nartialia! em 28 Jul 2008, 14:05

Olá galeraaa!!
Seguinte..vamo que vamo!! Eu (Natália) e a Maira, estamos adicionando todo mundo no msn pra gente poder entrar em contato com o pessoal e organizar a viagem direito..então não se assustem se vcs nos virem em seus contatos..

Tem mais alguém de Bh planejando ir tb??

Abraçosss..
Nartialia!

Mensagempor Rodolfo dos Santos em 28 Jul 2008, 16:31

oi!!!
essa eh uma viagem q penso em fazer a mt tempo, mas do ano q vem nao passa.......tbm procuro compania, quem quiser add ae rodolfo-santos2@hotmail.com....abraços.
Rodolfo dos Santos

Mensagempor vsoffiatti em 29 Jul 2008, 14:22

Oi Natália,

Já conhecia o fórum e já tinha pegado várias dicas, mas resolvi me cadastrar justamente por causa dessa trip para Machu Pichu em 2009 ! Estou no Rio de Janeiro e tenho uns 3 amigos que tb estão na pilha de embarcar nessa aventura !

Meu msn é : victor.soffiatti@hotmail.com e meu e-mail é vsoffiatti@gmail.com

Me add lá e vamos nos falando !

Abs,

Victor
vsoffiatti

Mensagempor Glaucia Coelho em 29 Jul 2008, 16:09

Gente...
Também estou interessada nessa viagem... então... adicionei muitos de vcs para conversarmos mais, ok!

Glaucia
Glaucia Coelho

Mensagempor Andersonovalhe em 30 Jul 2008, 12:48

Bom.. eu to a procura de algum lugar... só sei que tem que ser na America do Sul. e Machu Picchu era meu destino o ano passado, só que não rolo por que não consegui férias..mas esse ano não passa.. e se quiser companhia me add ae no msn... andersonovalhe@hotmail.com valeu Abraço..
Andersonovalhe

Mensagempor maira luiza em 31 Jul 2008, 08:52

então galera...
como anda os preparativos para a viagem??
alguem vai sair de BH ou Minas??

abraços
maira luiza

Mensagempor felipebthe em 31 Jul 2008, 09:36

Opa, sou novo no site. E estou com muita vontade de ir pra Machu Pichu em 2009 ao ler as informações passadas por vcs me interessei ainda mais.
Estou pensando em ir por volta de março/maio fazer esta viagem (pelo preço e pelo clima), Algum de voçes poderia me dar uma média de valor a ser gasto pela viagem.
felipebthe

Antecipação: Machu Pichu 2009

Mensagempor peuolavo em 31 Jul 2008, 23:56

Helo galera,

resolvi antecipar um pouco a trip...
Vou sair dia 25/12 de salvador para poder aproveitar ao maximo e viagem.
se tudo de certo estarei em cusco dia 31 p viarada do ano e
inicio da trilha dia 02/01...

Alguem?
abraços
msn: mauricioasm@hotmail.com
ps: quem add deixa um recado
peuolavo

Mensagempor Rodolfo dos Santos em 03 Ago 2008, 03:24

bom dia a tds......gostaria de saber se eh possivel ir a machu picchu sem passaporte...o prazo ta apertado e meu pssaporte nao chegara a tempo.....espero respostas.....
Rodolfo dos Santos

Mensagempor FELIPE PINA em 04 Ago 2008, 10:34

Pretendo viajar apartir de Abril 2009!

Corumbá - Machu Picchu
Machu Picchu - Chile
Chile - São Paulo

Quem estiver afim vamos combinar!

Abraços
FELIPE PINA

Próximo Destino: Machu Picchu

Mensagempor cnassis em 06 Ago 2008, 00:12

Ola Pessoal, tb estou nessa luta, querendo ir para o Peru/2009, mas estava afim de ir depois de Março, porque dizem que chove mto antes deste mes. Estou tentando conseguir uma turma para podermos dar inicio no mochilão por CORUMBÁ-MS, indo pelo Trem da Morte. Se alguem tiver afim de ir junto nessa aventura de Mochilão me mande e-mail: cnassis1971@hotmail.com

Abraço a todos!!
cnassis

Próximo Destino: Peru - Machu Picchu

Mensagempor Charlie03 em 14 Ago 2008, 11:45

E aí galera, bom percebi que tem mta gente indo p Machu P em Jan, nas buscas por informações estou aderindo a pegar o trem da morte para voltar apenas (isso se der), pretendo sair do interior do PR aprox dia 04 de jan, seguir um caminho mais ao sul da bolivia, passar pelo deserto e se der tempo nas islas flutuantes...

vou add no msn tdos os lokos q baterem com as datas e destino, se não add tdos, me add aí vlw

ser_anti_social@hotmail.com

ps: não se assuste é que prefiro as trilhas no meio do mato à calçadas das Cidades, huashuas
“A viagem real não consiste em buscar novas paisagens, mas em buscar uma nova forma de ver”.
Tito Rosemberg
Charlie03

Próximo Destino: Machu Picchu

Mensagempor sem reservas em 14 Ago 2008, 20:20

Olá galera! tudo em PAZ?! Fiquei impressionado com animação da galera em conhecer o maior festival de modismo do Peru = Machu Pichu...
E mais impressionado ainda com a falta de atenção de todos com relação ao aviso feito pelo suks sobre o período das chuvas. Espero que todos os dispostos a estar entre NOVEMBRO E MAIO em regiões de selva e serra/selva, tenham feito um excelente serviço militar e/ou teste de sobrevivência em Grupamentos de selva aqui na Amazônia brasileira, pois caminhar com chuvas arrasa qualquer psicológico de qualquer pobre mortal. Portanto meus caros amiguinhos, pesquisem bem antes de jogar seu $$$$$$$ das férias pela janela.. Sem contar que com o desmoronamento anual de 1 a 2 cm que vem ocorrendo em Machu Pichu, já houve casos de interdições em períodos chuvosos em anos passados, isso sem avisar a ninguém, ou seja, depois viver tanto perrengue pra chegar até Cuzco, o acesso a trilha ou direto as ruínas(via Aguas Calientes) ficam proibidos... Mas se alguém quiser ter histórias pra contar pros netos e insistir na façanha, não se esqueçam de comprar uma boa CAIXA ESTANQUE para sua câmera digital e tudo impermeável!

Uma pessoa citou a possibilidade de ir a Machu Pichu com identidade, isso é possível, mas vá preparado para uma certa discriminação, pois existe lugares no Peru, de um modo geral que podem te pedir o passaporte e quando vc apresenta o RG eles não sabem(ou fazem q não sabem) da tal lei que permite brasileiros entrar no Peru com RG. Ai vc fica de fora da festa.

Vi uma opção inteligente de um amigo com relação a San Pedro, lá são raríssimas as chuvas, mas se prepare que em janeiro San Pedro é invadido pela galera de Santiago, tudo é mais caro e lotado...

Estive 4 vezes no Peru(em breve farei minha quinta viajem), conheço vários e raros points turísticos, alguns até fui o primeiro brasileiro a andar por lá e minha namorada é peruana de Lambayeque(formada em hotelaria e turismo) e por isso estou dando essa contribuição sem querer jamais apagar o tesão de vcs conhecerem o cristo redentor(MP) dos peruanos e voltarem pro Brasil dizendo que conheceram o Peru...

Que todos tenham um excelente planejamento de viajem!!!

sem reservas
Balsas - Maranhão
(em trânsito)
Quanto mais conheco as pessoas, mais gosto do meu cachorro - Raul Seixas
sem reservas

AnteriorPróximo

Compartilhar este tópico:

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar