Machu Pichu 2009

Está procurando companhia para sua próxima viagem ou querendo formar um grupo para viajar sempre? Então crie seu tópico aqui!
RSS

Editor: Silnei

Re: Machu Pichu 2009

Mensagempor vinicius Nanini em 14 Nov 2008, 12:24

Estarei em Corumbá-MS por volta do dia 3 de Janeiro
qualquer coisa

msn: vini18bsb@hotmail.com
vinicius Nanini

Mensagempor Rafael Vitaliano em 14 Nov 2008, 15:12

Eai pessoas, nós aqui de Cuiabá-MT vamos a Machu Picchu em um grupo de 7 pessoas todos com no max. 25 anos, portanto a farra vai ser porreta.

Sairemos de Cuiabá na madrugada do dia 13/01/2009 e chegaremos em Santa Cruz no dia 14/01/2009, já alugamos um apê no 3º anillo para servir de Base Andina, deixar malas, presentes e outras coisas. Daí é mochila nas costas e rumo a Machu Picchu, se alguem souber de onde podemos comprar as mochilas cargueiras lá em Santa Cruz por favor avisem.

Vamos Fazer o circuito andino, vamos a La Paz, conhecer o Chacaltaya, vamos a Copacabana passear no Lago Titicaca daí vamos direto a Cuzco, sem parar em Puno, Vamos para MP, ai saimos de cuzco em direção a Tacna fazer umas comprinhas.

De Tacna vamos a Arica, conhecer o Pacifico e as baladas chilenas, despues vamos passar pos SP de Atacama e entrar na Bolivia pelo Salar de Uyuni vamos fazer o tour de 3 dias pelo salar em jeeps e finalmente voltamos a Base Andina em Santa Cruz para curtirmos uma baladinha na Numbers ou na Colors ou no Jose Cuervo Bar, ou no Pueblo Viejo.

Voltamos pra Cuiabá mais ou menos dia 28 de janeiro.

Quem topa??

Abraços
Rafael
Rafael Vitaliano

Mensagempor Rafael Vitaliano em 14 Nov 2008, 15:51

Galera, eu vi muita gente comentando de entrar pela Bolivia em Corumbá e pegar o trem da morte em Porto Quijarro até Santa Cruz.

Posso falar com experiencia de 5 viajens pela Bolivia que é o trajeto mais longo e desconfortavel.
Sei que tem toda a magica de andar pelo trem da morte, mais vou contar a vcs, ir de bus cama com ar condicionado de San Matias à Santa Cruz é muito mais vantagem alem de ser quase 6 horas a menos de viajem.
Vi outro parceiro falando que de o preço da passagem de avião é quase o mesmo valor que o de trem e que ele preferiria ir de avião, parcerinho eu posso estar enganado mais o avião saindo de Campo Grande está 280 reais até Santa Cruz, se vc entrar na Bolivia por Caceres-MT poderá ir de avião até Santa Cruz por apenas 100 reais, mais vou te contar não troco as estradas por avião nenhum, a bolivia é cheia de igrejas construidas pelos Indios escravizados, são lindas, o povo é 10 e vc ainda economiza uma grana preta pra curtir nas cidades.

Galera, nossa caravana vai partir no max. dia 15 de janeiro, portanto quem quiser nos acompanhar deixe msg no forum ou me add no msn,

rafael_vitaliano@hotmail.com

Abraços.

Obs; to realmente querendo comprar minha mochila cargueira em Santa Cruz, alguem sabe onde posso comprar e o valor??
Rafael Vitaliano

Mensagempor JeanBH em 18 Nov 2008, 15:29

Olá pessoal.
Sou novo no site e estou planejando ir a Machu Picchu em março de 2009.
Estou em BH e gostaria de companhia pra fazer a viagem. Até o momento vou sozinho.
Valeu!
Jean - jc_correio@hotmail.com
JeanBH

Mensagempor biel85 em 20 Nov 2008, 18:31

Galera, estou chegando em Cuzco vindo de um mes de EUA dia 06/01/09 cedo e sigo para SP dia 09/01/09. Acho que não dá tempo de fazer a trilha Inca. De todo jeito queria trocar umas idéias, meu e-mail é biel85@gmail.com. Estou sozinho também, valeu!
biel85

Mensagempor teotelio em 20 Nov 2008, 23:18

Olá pessoal, se alguem estiver planejando em ir pra MP la pra Setembro ou Outubro de 2009, entra em contato e vamos tentar marcar alguma coisa.....
Estou planejando em fazer a viagem em 15 dias......

msn: tylerjaspion@hotmail.com

Sou do Rio de Janeiro....
vlw pessoal, abraços...

Júnior
teotelio

Mensagempor MAGALHA RJ em 25 Nov 2008, 15:51

OI GALERA...
SOU DO RIO TB E TENHO INTERESSE NESSA TRIP PARA MAPI E
ESTAMOS PROCURANDO JUNTAR A GALERA DO RIO PARA TROCARMOS
IDEIAS E COMBINARMOS ALGO EM CONJUNTO...
MEU MSN SEGUE ABAIXO...
ABRACOS E FIQUEM NA PAXXX...

VIAJANDOCOMVOCES@HOTMAIL.COM
VIAJANDO COM VOCES...E NESSA QUE EU VOU...
MAGALHA RJ

Próximo Destino: MACHU PICHU, EGITO, JERUSALEM, ORIENTE, MALVINAS, DUBAI,
PARTE DA AFRICA..

Mensagempor Vinicius_rs em 25 Nov 2008, 22:37

Alguém pretende ir para MP em Março, Abril ou Maio/2009 via terrestre?

vinipoa@gmail.com
Vinicius_rs

Mensagempor Tony Balada em 26 Nov 2008, 15:28

mandy escreveu:olá!!
sou de campo grande -ms
meu grupo já está em formação,o importante seria nos encontrar em corumbá e pegar o trem
entrem em contato!!!

Olá, estou planejando a mesma viagem para fins de janeiro/início de fevereiro.

Já morei em Campo Grande e passei temporada em Corumbá já. Atualmente moro no Paraná.

Me add no msn, tony_farias@hotmail.com, pra conversarmos melhor.

Até mais. ::cool::
Tony Balada

Mensagempor Ricardo_Bergamascke em 28 Abr 2009, 13:42

Ricardo_Bergamascke

Anterior

Compartilhar este tópico:

Voltar para Companhia para Viajar