por criskeune » 25 Set 2011, 23:39
Povo mochileiro,
Estou aqui para algumas últimas perguntas sobre Madrid antes do embarque para a minha segunda Eurotrip, que começa no sábado, dia 01/10/2011, daqui a seis dias:
1) Estarei em Madrid do dia 15/10/2011 até o dia 19/10/2011. Descobri que no dia 18/10/2011, terça-feira, vai haver um jogo pela Champions' League, Real Madrid x Lyon, no Estádio Bernabéu. Quanto custa um "ingressinho" para esse tipo de jogo? Eu pesquisei na internet e o preço está beeeem salgado (varia entre 150 - 300 Euros)! Mas será que comprando "in loco", no dia do jogo ou uns dois dias antes não é mais barato? Bem mais barato mesmo? Se conseguisse um ingresso até 50 Euros (LOL), estaria disposta a pagar para ver o jogo.
2) Em todo o caso, se não for tão mais barato assim, estou disposta a fazer apenas o "Tour de Bernabéu" na quarta-feira, dia 19/10 pela manhã. Mas sendo no dia seguinte ao jogo que falei acima, será que há visitação no período da manhã? Ou será que usam esse turno no dia seguinte aos jogos para a limpeza do estádio após o jogo? Já pesquisei no site do Estádio e não tem exatamente essa informação que eu preciso. Em termos de logística do meu roteirto, esse "Tour de Bernabéu" teria de ser feito na quarta-feira pela manhã mesmo.
3) Finalmente, quanto custa um bilhete de metrô em Madrid? Eu li em alguns sites que era 1 Euro, mas olhei hoje no site oficial e pelo que eu entendi, o valor atual é de 1,50 euros por bilhete. Qual é o correto? 1 Euro ou 1,50 Euros?
Abs,
Cris