Roteiros de Viagem na Europa
#1206186 por Wil Okamura
27 Jul 2016, 14:58
vou colocar como esta meu roteiro por datas ate o momento para que fique mais facil de voces me ajudarem!!
02/09 chega em Madrid as 21:15 no aeroporto
03/09 passa o dia em Madrid
04/09 passa o dia em Madrid e no final do dia pego o trem AVE rumo a Barcelona
05/09 passa o dia em Barcelona
06/09 passa o dia na praia de Barcelona
07/09 passa o dia em Barcelona e no final do dia pega o trem AVE rumo a Paris (ou quem sabe aquele trem noturno que rola dormir e tal)
08/09 passa o dia em Paris e fica por la passeando ate o dia 11/09
12/09 bate e volta Paris - Luxemburgo
13/09 sai de Paris rumo a Amsterdam de trem
13/09 passa o dia em Amsterdam e fica la ate dia 17/09
17/09 sai de amsterdam e volta para o Brasil

A principio ta isso ai...
Nao fechei nenhum hotel nem hostel nem passeio nem restaurante nem nada!!
Minha viagem ja ta em cima ai e eu nem vi quase nada...
Vou eu e minha namorada e qualquer dica ou sugestao sera mut bem vinda!!
Valeuuu!!!
#1206191 por João Rosenthal
27 Jul 2016, 15:35
Sinceramente achei meio corrido. Não que não seja possível, mas terá que se programar muito bem pra conseguir ver minimamente as cidades.

No mais, acho que não vale fazer bate-volta pra Luxemburgo, voltar tarde, e no dia seguinte pegar um trem para Amsterdam. Porque não dormir em Luxemburgo e ir direto de lá para Amsterdam? Dá até pra fazer uma parada na Bélgica, em Ghent por exemplo que é uma cidade fantástica, ou Bruxelas. É possível, por exemplo, sair de Luxemburgo cedo no dia 13, passa o resto do dia em alguma cidade belga, e no dia seguinte sai para Amsterdam.

De Paris para Luxemburgo são 4 horas, seria um bate-volta muito curto, cansativo, e Luxemburgo fica à mesma distância de Amsterdam que Paris, então voltar para lá seria totalmente non sense.

Pensa nisso, melhoraria e muito o seu roteiro.
#1207075 por renanmr
31 Jul 2016, 13:29
Em Barcelona te recomendo pegar aquele ônibus turístico que te leva a praticamente qualquer lugar da cidade, fora que a vista é bem melhor que a do metrô. Por outro lado, não recomendo o de Madrid que a linha é muito menor... Sobre trens, hoteis e aviões, quanto maior a antecedência melhor pra garantir um bom custo benefício.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes