Ir para conteúdo

MAIO 2016: BOLIVIA/CHILE/PERU - ROTEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

opa. meu roteiro está bem parecido com o seu. Mas você acha que vai dar tempo pra tudo cara? Eu vou dia 30/04 e volto 30/05 e já achei apertado..hehehehe

Não sei seu objetivo com o post, se é pra galera dar palpite e tal. Mas de tudo que eu to lendo, se eu fosse vc, como o roteiro está apertado, ficaria mais tempo em Cusco e não tanto tempo em La paz. A não ser q vc tenha msm algum objetivo em La paz e tal, mas pelo que li, cusco eh mais legal.. Tb dizem que o atacama é show e pelo que vi vc só passa por lá neh.

Obs: No meu roteiro eu tirei Nazca. Tu vai pra lá pra ver as Linhas? Eu andei pesquisando e achei esse passeio meio caro, por isso tirei do roteiro. Mas se tu souber de algo mais barato por lá e pudesse me indicar, eu talvez incluiria denovo.

Enfim, se tiver algumas dicas ai de promoção de passagens, ou indicação de hostels e puder compartilhar seria uma boaa!! Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

La Paz é uma cidade linda...com vaaaarias coisas bacanas pra fazer, inclusive um downhill de bike, descendo de 4.600m de altitude. em cusco eu ficarei o necessário pra conhecer ollanta e MP. atacama é tudo muito caro, e muitas das coisas legais, eu ja terei visto no salar de uyuni. o role de aviao em nazca dizem que custa uns 80 dolares. eu comprei minhas passagens ida/volta por 1450 dilmas.

é isso!!!

vamos nos falando. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Adorei seu roteiro e pretendo fazer um muito parecido em setembro/2016. Estou fazendo várias pesquisas em relação aos custos e quanto levar em dólar e real. Li em muitos relatos que atualmente é mais vantajoso levar real e trocar no decorrer da viagem, devido ao valor do dólar estar alto (R$ 3,60), em contra partida, uma parte das pessoas acham indispensável levar dólares e alegam que podemos encontrar dificuldade em realizar o câmbio com reais. Preciso de ajuda nessa questão. Quanto vc calculou de custo no seu roteiro? Quanto levará em dólar e real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...