Manaus - 3 dias inteiros (com fotos)

Confira aqui relatos de viagem pelo Brasil. Desde trilhas de final de semana até jornadas pelo país. Não deixe de escrever o seu!

Re: Manaus - 3 dias inteiros (com fotos)

Nova mensagempor MarcosJ70 » 20 Ago 2011, 15:09

SaraPereira escreveu:Tenho uma Nikon D60, ela saiu de linha, a substituta dela seria a D3000. E tenho duas lentes a do kit, 18-55mm e a 55-300mm. Todas duas são lentes escuras, mas para fotos ao ar livre são ótimas!

MarcosJ70 escreveu:Parabéns Sara pelo relato e pelas belíssimas fotos.. Estive em Manaus em 2008 e realmente a região é espetacular.

Curiosidade: que câmera você usou para fazer as fotos? Gostei bastante do resultado.

Marcos.

Sara, muito obrigado pelas informações.

Sds,
Marcos.
Meus relatos:
Travessia Petrópolis/Teresópolis com Fotos: travessia-petropolis-teresopolis-t57484.html
Parque Nacional Vale do Catimbau com Fotos: parque-nacional-vale-do-catimbau-com-fotos-t57983.html
Paraíba - de João Pessoa ao Vale dos Dinossauros, com parada no Cariri com Fotos: paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html
Parque das Dunas de Salvador com Fotos: parque-das-dunas-de-salvador-com-fotos-t59135.html
Trekking no Monte Roraima - 8 dias [09/12 a 16/12/2011] com Fotos: trekking-no-monte-rorarima-8-dias-com-fotos-t64254.html
Travessia da Juatinga com Saco do Mamanguá e Cachoeira do Saco Bravo com fotos [4 dias]:
travessia-da-juatinga-saco-do-mamangua-cachoeira-do-saco-bravo-com-fotos-t67859.html#p712819
MarcosJ70

Data de registro: 20 Mar 2011, 22:44
Próximo Destino: Dezembro/2012: Cingapura, Laos, Camboja e Vietnã
Reputation point: 1383

Nova mensagempor isabela vs » 17 Jan 2012, 10:17

oi, sara!

fiz esse passeio dos botos em 2009, minha irmã mora em Manaus e fiquei 3 semanas na cidade, mas esse dia foi o melhor de todos com certeza!
nadar com eles foi tão emocionante que não tem como descrever! ::love::
pena que não fui nas cachoeiras, estava na época das cheias, a maior da história por sinal :lol: , e elas tinham desaparecido! :shock:
vendo suas fotos me deu mais vontade de ir!

parabéns pelo relato!
::otemo::
isabela vs
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 22 Jul 2009, 20:42
Reputation point: 1402

Nova mensagempor SaraPereira » 17 Jan 2012, 13:18

Na época que eu fui já tinha sido proibido nadar com os botos, só pude passar a mão. Mas é uma experiência muito legal, sem palavras mesmo. Queria ter mais tempo para visitar as outras cachoeiras, além de poder fazer uma passeio de barco em Anavilhanas, parece ser lindo. Fica pra uma próxima visita!!! rs

isabela vs escreveu:oi, sara!

fiz esse passeio dos botos em 2009, minha irmã mora em Manaus e fiquei 3 semanas na cidade, mas esse dia foi o melhor de todos com certeza!
nadar com eles foi tão emocionante que não tem como descrever! ::love::
pena que não fui nas cachoeiras, estava na época das cheias, a maior da história por sinal :lol: , e elas tinham desaparecido! :shock:
vendo suas fotos me deu mais vontade de ir!

parabéns pelo relato!
::otemo::
SaraPereira

Data de registro: 02 Abr 2011, 00:03
Próximo Destino: Chile região dos Lagos ou Bolivia - La Paz, Uyuni, Potosí, Sucre
Reputation point: 362

Nova mensagempor Michel.libanes » 08 Abr 2012, 20:15

Muito bacana , muito mesmo . espero conhecer em breve .
um abraço
Michel.libanes

Data de registro: 08 Abr 2012, 19:35
Próximo Destino: sem rumo
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para Brasil - Relatos de Viagem