Ir para conteúdo

Manaus - Santarém - Belem - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Tranporte - Guia de informações. Com o resumo das informações dos usuários, é muito importante a tua participação para manter as informações atualizadas. clique aqui[/info]

 

 

é o seguinte, pretendo ir a manaus, de lá curtir um passeio de barco até santarem, conhecer alter do chão e depois ir a oriximiná. terei uns 15 dias. sou estudante, viajo em esquemas bem economicos (opções baratas, rede nos barco, barraca de camping), pois nao tenho muito dinheiro para gastar, não conheço a amazonia, estou louca para conhecer lugares novos, muito belos, selva, rios, não gosto de cidades - ambiente urbano, gosto de natureza sem muita interferencia humana e presença humana em grandes concentrações. queria saber custos, tempo de viagem e lugare imperdiveis de possivel acesso no trecho de manaus a santarem.

qualquer dica ou informação será bem vinda.

abraços sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Telefone Porto de Manaus (92)6214300

 

Normalmente os barcos incluem todas as refeições em qualquer uma das classes que você vai, porém o banheiro é usado por todos, por isso prefiro camarote. Todos também param em varias cidades como Santarem e Obidos. Liga pra lá só para ter certeza do preço e para saber exatamente onde o barco para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros