Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#734925 por paula gross
08 Jul 2012, 10:49
Oi pessoas!!! ::otemo::
Faz muito tempo que não entro no site.... estive ocupada, e sem grana.... ::lol4::

Estou de mudança pra Fortaleza e quero ir de carro!!!
Pretendo sair de Manaus entre 25 e 31/08.
Ainda tenho que pegar maiores detalhes da balsa que vai até Belém, dias de rio, etc.
Meu principal pré-destino são os Lençóis Maranhenses: lá quero ficar uns 3 dias.
E depois seguir viagem até Fortaleza e fincar acampamento!

Bom, procuro companhia pra esta viagem, que deve durar uns 10 a 12 dias.
Vou na tranquilidade, sem pressa, com muito cuidado. Mas já ouvi relatos que a viagem é lindíssima!

Aguardo sugestões e corajosos pra ir comigo!

Bjs,
Paulinha.

#738142 por paula gross
18 Jul 2012, 10:57
Já tenho mais informações certas, vamos lá:

O carro deve ser entregue numa 3a feira, 99% de certeza que seja no dia 14/08. A travessia da balsa até Belém demora 3 dias e meio, então eu devo pegar um vôo até a capital paraense no fim de semana, 18/08. Preciso verificar ainda os horários de retirada no final de semana, mas no máximo na 2a feira, 20/08, já estou na estrada.

O plano inicial é dirigir até Barreirinhas (944km) chegando lá na noite da 2a feira. Na manhã seguinte bora pros Lençóis, dormindo lá. Na 4a feira pela manhã retorno à Barreirinhas, pego meu Pois É e bora pra Jericoacoara (861km), chegando em Jijoca no fim da tarde.

Mesmo esquema: dormir em Jijoca e pegar uma 4 x 4 na manhã da 5a feira. Passar o dia em Jericoacoara e dormir lá.

Na manhã de 6a feira retornar pra Jijoca, pegar meu Pois É e bora pra Fortaleza (316km).

Claro que podemos estender mais dias, visto que a previsão de chegada em Fortaleza é na 6a. O fim de semana pode ser desfrutado na capital cearense ou passarmos 1 dia a mais em Lençóis e 1 dia a mais em Jeri.... sei lá! Tudo depende da disponibilidade e dinheiro no bolso! ::lol4::

Bora???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes