Ir para conteúdo

Maracajaú - Perguntas e Respostas


Susinha

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, quando fui ao Rio Grande do Norte fiz um mergulho no município de Maxaranguape, em Maracajau. Eu achei simplismente lindo!! Eu sei que no litoral do estado ainda tem Pirangi e Perobas pra mergulho. Fora do RN alguém sabe de outros lugares para praticar o mergulho e que sejam tão lindo quanto Maracajaú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi,

 

 

Outros ótimos lugares pra você mergulhar é Porto de Galinhas-PE e Maragogi-AL

Em maragogi você vai procurar o mergulho nos galés de maragogi.

Procure a operadora de mergulho da região, a melhor operadora fica ao lado da pousada galemares.

Mergulho nos Galés de Maragogi (Casal indo de lancha até os galés - R$50,00 Falar com Camarão (82)91112484 + Casal fazendo 40min. de Mergulho com cilindro descendo a até 10m. de profundidade com direito a fotos - R$100,00) - Valor total R$150,00

 

 

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, quando fui ao Rio Grande do Norte fiz um mergulho no município de Maxaranguape, em Maracajau. Eu achei simplismente lindo!! Eu sei que no litoral do estado ainda tem Pirangi e Perobas pra mergulho. Fora do RN alguém sabe de outros lugares para praticar o mergulho e que sejam tão lindo quanto Maracajaú?

 

Gente,

 

Vou consertar simplesmente para formentar mais nossos conhecimentos...

 

Quando nos falamos "Mergulho", geralmente nos referimos ao SCUBA, ou seja, com equipamento de ar autonomo...

 

Ja Snorkeling, é quando usamos somente mascara e nadadeiras e snorkel...

 

Voce pode ate Mergulhar em Maracajau, mas geralmente o que se faz por la é o snorkeling...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Maracajau é snorkeling...

 

Eu ja fiz os dois... mas o melhor mesmo é o snorkeling, pois vc pode explorar uma imensa area de parrachos (corais)...

 

Em Pernambuco tem tb o snorkeling de Porto de Galinhas... esse é o meu preferido pois vc tem uma profundidade um pouco maior se quiser mais emocao... inclusive da pra ver um naufragio....

 

Em Alagoas tb tem muitos locais de snorkeling... Na propria capital, tem as "picinas da pajuçara"... e é claro indo em direcao a pernambuco existe a maravilhosa Maragogi...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Junior, Maracajaú é legal para mergulhar ou para ficar em uma daquelas piscinas naturais no meio do mar. Tem ainda um parque aquático por lá, se não me engano.

 

Dependendo de quantos dias for ficar no Rio Grande do Norte, vale a pena sim, com certeza!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...