Ir para conteúdo

Março em Paris e Roma


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pri, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para essas cidades no inicio de março. Será nossa primeira vez na Europa então não tenho uma experiência pessoal pra compartilhar. Mas pelo que pesquisei ainda é um mês frio, tanto que em março desse ano teve dias que até nevou em Paris.

Segundo um artigo do Conexão Paris o clima em março é de em média 7.8 °c

Como é a única época que poderíamos resolvemos encarar, mas se pudesse escolher iria na primavera, entre maio e junho.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pri, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para essas cidades no inicio de março. Será nossa primeira vez na Europa então não tenho uma experiência pessoal pra compartilhar. Mas pelo que pesquisei ainda é um mês frio, tanto que em março desse ano teve dias que até nevou em Paris.

Segundo um artigo do Conexão Paris o clima em março é de em média 7.8 °c

Como é a única época que poderíamos resolvemos encarar, mas se pudesse escolher iria na primavera, entre maio e junho.

Espero ter ajudado, abraço.

Oi, Manu, eu e meu namorado compramos a passagem na promocao, vamos dia 20/03 por Paris e voltaremos por Madri dia 03/04, vamos tambem a Londres. Quem sabe poderemos encontrar.

Abracos

Elza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não desanima não Pri, se conseguirem ir na primavera ok, senão aproveitem o inverno, o frio rigoroso ja vai ter passado. Tem várias dicas nos blogs, da pra comprar umas blusinhas básicas térmicas pra não ter que andar entulhada de roupa, os locais fechados são todos climatizados e dizem que pra caminhar nessa época é melhor que o verão. No verão dizem que o calor costuma ser insuportável.

 

Flavio, depende muito. No meu caso peguei uma barbada pela Ibéria(ok, não é a melhor companhia do mundo mas pelo preço não da pra exigir muito luxo). Pagamos 1700,00 o casal ida e volta. No momento os preços estão mais salgados, acompanhe as promoções pelo http://www.melhoresdestinos.com.br/

Fiquei dois meses olhando diariamente até que encontrei essa, geralmente os valores de promoção normal são entre 1200,00 - 1500,00 por pessoa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

boa noite Elza e Manu, tambem estou indo eu e minha esposa pela Ibéria dia 20/03,IB6824

Operado por Iberia

Saída

15:55, Quinta-feira 20 de Março

São Paulo, Guarulhos International (SAO) Terminal ,

 

só que volto dia 31, vc ja fechou o Hotel?, estou procurando algo em conta, e vi que vc é boa nisso pois fechou as passagens muiiito barato mesmo, assim se puder me da umas dicas de hotel,

 

grato

 

Edmur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou me esforçando nas pesquisas, mas se sou boa nisso só vou saber quando voltar de viagem e tiver dado tudo certo, rsrs. Ainda estou com um friozinho na barriga de medo e ansiedade. Então, ja fechamos hospedagem sim.

Em Paris e Veneza locamos pelo Airbnb, vi alguns comentários negativos mas a maioria positivo e a diferença de preço para hotéis é gritante. Em Roma reservamos um B&B de uma brasileira que fica próximo ao Coliseu. Seguem links:

 

Paris - https://www.airbnb.com.br/rooms/343648

Veneza - https://www.airbnb.com.br/rooms/1151286

Roma - http://viajandobemebarato.com.br/2012/04/piazzetta-al-colosseu-uma-otima-opcao.html

 

Qualquer outra dúvida estou a disposição, ja estamos com roteiro montado e a maioria dos passeios reservados(compramos tickets da torre eiffel, louvre, passagens de low cost e trem, entrada da Disney Paris, curso de macarrons em Paris reservado).

 

Deus abençoe!

Manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...