Ir para conteúdo

Março em Paris e Roma


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pri, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para essas cidades no inicio de março. Será nossa primeira vez na Europa então não tenho uma experiência pessoal pra compartilhar. Mas pelo que pesquisei ainda é um mês frio, tanto que em março desse ano teve dias que até nevou em Paris.

Segundo um artigo do Conexão Paris o clima em março é de em média 7.8 °c

Como é a única época que poderíamos resolvemos encarar, mas se pudesse escolher iria na primavera, entre maio e junho.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pri, eu e meu marido também estamos planejando uma viagem para essas cidades no inicio de março. Será nossa primeira vez na Europa então não tenho uma experiência pessoal pra compartilhar. Mas pelo que pesquisei ainda é um mês frio, tanto que em março desse ano teve dias que até nevou em Paris.

Segundo um artigo do Conexão Paris o clima em março é de em média 7.8 °c

Como é a única época que poderíamos resolvemos encarar, mas se pudesse escolher iria na primavera, entre maio e junho.

Espero ter ajudado, abraço.

Oi, Manu, eu e meu namorado compramos a passagem na promocao, vamos dia 20/03 por Paris e voltaremos por Madri dia 03/04, vamos tambem a Londres. Quem sabe poderemos encontrar.

Abracos

Elza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não desanima não Pri, se conseguirem ir na primavera ok, senão aproveitem o inverno, o frio rigoroso ja vai ter passado. Tem várias dicas nos blogs, da pra comprar umas blusinhas básicas térmicas pra não ter que andar entulhada de roupa, os locais fechados são todos climatizados e dizem que pra caminhar nessa época é melhor que o verão. No verão dizem que o calor costuma ser insuportável.