Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1249283 por Fabiana Coa
16 Jan 2017, 14:54
Eu animo, inclusive tem uma casa noturna em Maresias, sirena o nome, com bons djs da musica eletrônica por lá esse ano, ilha bela não fica tão distante, dá pra dar um salto por lá.
#1250406 por André LC
19 Jan 2017, 14:34
Beleza pessoal, dependendo da data eu animo!
Fabiana a Sirena é uma ótima pedida!
Sou do interior de SP!
Posso por o carro tbm, onde eu moro passo pelo estado inteiro até chegar la, da pra ir pegando o pessoal no caminho.
#1250680 por crazy guy
20 Jan 2017, 16:33
Allan Dumas escreveu:Alguem afim de passar o fds no camping pé na areia em maresias ?!
Meus amigos estão todos sem grana kkkk
Tenho carro e precisava de alguém pra dividir as despesas (combustível, pedágio...)

LINK DO CAMPING
https://www.facebook.com/penareiamaresias/

primeira vez aqui


Mas no facebook ta dizendo que nesta temporada nao vai estar funcionando.... vc viu isso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes