Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1227098 por Marcella segmiller
24 Out 2016, 10:45
Comprei uma passagem pela condor destino rio de janeiro x Alemanha Frankfurt e irei embarca amanhã, fui imprimir a passagem hoje e notei que faltou a última letra do meu nome, meu nome é Marcella Segmiller sabbato alves, e veio escrito Marcell .
Eu queria saber se isso vai ter algum problema na hora d embarque, pois estarei viajando com meu marido e com minha filha, me ajudemmmm !!!

#1227255 por adrianolb
24 Out 2016, 19:31
Entre em contato com a Condor e peça para corrigir o seu nome, como acredito que hoje você não consiga mais fazer isto, chegue umas meia-hora mais cedo no aeroporto amanhã, e peça para corrigir lá na hora do check-in.
#1227280 por F M
24 Out 2016, 21:51
Boa noite, Marcella.

Nome errado na passagem pode impedir seu embarque.

Como a Condor não possui SAC no Brasil, mas permite que você troque seu nome "online" em alguns casos, verifique se você pode fazê-lo no sítio /www.condor.com/us/help-contact/contact.jsp e/ou envie um email para eles o quanto antes pedindo a correção.

Boa sorte!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes