Ir para conteúdo

me ajudem !!!


Posts Recomendados

  • Membros

galera... sou novo aqui, e queria que vocês me ajudassem. Deixa eu explicar minha situação ...

- bom, eu tenho 18 anos e queria ir muito para o japão, muito mesmo. mas me esbarrei em vários problemas, tipo não estão aceitando younsei (quarta geração) é uma delas. Mas enfim eu sou da quarta geração nascido no japão, porém minha mãe é sansei nascida no Brasil, e meu pai (sansei) também nascido no brasil, então também tenho dupla-cidadania, eu queria saber se eu consigo ir para o japão ou se posso obter a nacionalidade japonesa estando aqui no Brasil ?! Queria que alguém da mesma situação que eu entrasse em contato comigo para trocarmos informações... se tiver alguma sansei ou nissei para trocar informações também ... agradeço desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro amigo, um amigo meu passou pelo mesmo problema, porem não tenho o novo contato dele já que ele foi definitivamente para o Japão. Minha é procure na internet o site da embaixada ou consulado japonês aqui no Brasil. Mande um email informando e questionando eles e ainda ligue falando que enviaste um correio eletrônico pedindo para sanar suas dúvidas. Eles com certeza vão te ajudar! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...