Ir para conteúdo

Me ajudem!! Viagem para Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Alina,

o site booking já sugerido anteriormente é muito bom para hoteis. O centro de Paris pode ser considerado os Campos Elísios, fica entre o Louvre e o arco do triunfo. No site, existe a opção de ver a localização de qualquer hotel num mapa. A partir daí já podes ver os hoteis mais centrais. Se achares que os hoteis centrais são caros, sempre podes porcurar mais afastado, afinal, Paris é muito grande. Se for o caso, tenta escolher um hotel proximo de uma estração de Metro para facilitar as deslocações.

Link para o comentário
  • Membros

Acho importante antes de escolher uma localização, se informar sobre a tríade facilidades, reputação e custo da região. Não vale a pena, ainda mais em uma primeira ida, se hospedar em um local distante por conta do preço, ou em uma boqueta por conta do preço, se botando em risco. Não vale a pena também se hospedar numa região muito bem-localizada mas que a diária é exorbitante.

 

Em Paris, depois de muito pesquisar, eu decidi que uma das melhores regiões para se hospedar é o Quartier Latin: Perto de muitas atrações, perto de parques, não tão caro porém nem tão barato. Só pra constar, me hospedei no Oops! Hostel.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Paris é uma cidade razoavelmente segura. Há pontos a se evitar em especial `a noite. Entre no blog viaje na viagem e no conexão paris que vai te dar todas as dicas que precisas. Fui a Paris ano passado e graças a estes blog´s fiquei incólume. Atenção no metrô, em especial linha 1 : bolsa cruzada na fte do corpo, passaporte ou dentro da roupa ou preso com correntes dentro da bolsa, que aliás ótima dica para prender cartões de crédito e outros doc importantes. $$$$ dentro da roupa!

Localização tb acho q Quartier Latin é a melhor proposta. Fiquei no Excelsior Latin diária de 100 eu, tem o Phateon atrás, próximo da Sorbone, Jardim de Luxemburgo, ótimo hotel. Ouço falar que não há bons hostels em Paris. Depois te passo um site que busca melhores preços de acordo com a época. Viagem solo é MARAVILHOSA!!

BJOSSSS

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Sim, hostel em Paris é assim, infelizmente: ou preço ou localização. Na região da Gard do Nord e no 10 eme, não vale a pena ficar. A noite não é bom de andar sozinho por ali e mesmo não sendo tão perigoso como no Brasil, você acaba também tendo uma visão ruim (feia) da cidade... Agora, Paris é linda e tem muita coisa pra andar, então não vai dar pra ficar sempre por ali... Pagar altos preços pra ficar perto do louvre não rola. Não vem com essa de que ficando no quartier latin vc economiza tickets, que não vai acontecer. Vc vai precisar comprar de todo jeito. A questão é que o ambiente é mais gostoso mesmo... De tardezinha os cafés dali são uma delicia e a caminhada nas margens do Rio Sena também... Mas, da pra pegar uns hostels pertinho, como o Opps ou o 3 Duck que não são tão caros e tem boa localização...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...