Ir para conteúdo

Meios de transporte - Paris - Londres - Amsterdam - Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Sou nova no fórum e gostaria da opinião de vocês sobre os melhores meios de transporte para os trechos que vou fazer. Meu roteiro vai seguir da seguinte forma:

 

Brasil - Paris 30/04

Paris - Londres 05/05 (trem- Eurostar)

Londres - Amsterdam 09/05 (aviao- EasyJet talvez)

Amsterdam - Roma 12/05 (aviao- EasyJet talvez)

Roma - Brasil 16/05

 

Vocês acham que está legal dessa forma? Tem outras opções de otimizar esses caminhos?

 

Obrigada desde já! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como vc planejou é o básico eu acho que é o melhor. Claro que tem outras opções como ir a Callais de trem ou bus pegar um barco e seguir de trem para Londres vc vai perder quase um dia inteiro o custo menos da metade. Ou ir de euro Londres até a Bélgica e trem Amsterdã, neste caso pode ficar mais caro que a Easy.

Link para o comentário
  • Membros

Pois então!

Estou em processo de definição de roteiro baseado em quando comprar a passagem.

Estou cotando com agência (CVC - Intercultural) e pesquisando por conta no site da TAM. E a diferença não está sendo muito significativa não. Acabei de ver que se eu fizer o trecho: Amsterdam - Paris - Londres - Roma, conforme sugerido (também prefiro andar de trem :D) eu consigo a passagem mais barata pela TAM, do que entrando por Paris.

 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Sem querer puxar o tapete da CVC, mesmo que a diferença seja pequena, confie na sua intuição de que você pode e consegue fazer um roteiro melhor e mais em conta do que a agência!

 

Apenas estou falando isso porque há umas duas semanas uma tia minha foi pela primeira vez para a Europa com a filha e a neta e reservou hoteis e transfers com a CVC (não era excursão, apenas a parte de hospedagem e deslocamentos de e para aeroportos) e olha, elas tiveram muita incomodação: o transfer em Paris não apareceu (tiveram de pegar um táxi) e de última hora, trocaram o hotel que já estava reservado para Londres. Elas tinham escolhido um bom hotel e um dia antes a CVC trocou o hotel para um beeem pior, sem ar condicionado (no verão) e nem internet (nem mesmo paga). Quando olhei o hotel nas resenhas e fotos do Tripadvisor, juro que parecia o hotel do Jack Nicholson em "O Iluminado"!!! ::vapapu::

 

Enquanto estavam lá, ela me telefonou e pediu para eu ir na agência da CVC e pedir que a gerente entrasse em contato com ela pelo celular urgentemente (a agência em que ela contrarou é bem na frente do prédio onde eu trabalho). Fui lá, falei com a gerente e a mulher disse: "sim, pode deixar que eu já entro em contato com ela e vou até adiantar e pesquisar na matriz em São Paulo o que pode ter ocorrido".... Não preciso nem dizer que ninguém da CVC entrou em contato com minha tia!

 

Desabafando aqui por elas. A sorte delas é que o final da viagem em Lisboa e no Algarve foi bem mais agradável!

 

Faça como o Adriano sugeriu, inclusive a ordem das cidades e procure voos pos outras companhias. Hoje mesmo eu recebi notificação do "Melhores Destinos" que a TAP vai lançar promoção para o Dia dos Pais com passagens ida e volta por US$ 499,00 (períodos entre setembro de 2015 a março de 2016, exceto 15-12-2015 a 18-01-2016.

 

Abs,

 

Cris K

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...