Ir para conteúdo

Melhor custo deslocamento para europa (norte e central)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou planejando uma viagem para maio/2015 (aprox. 1/5 a 20/5) que teria um roteiro parecido com o abaixo:

 

(Brasil)->Amsterdan(3d)->Copenhague(4d)->Berlim(4d)->Praga(3d)->Bratislava(3d)->Munique(3d)->Amsterdan(Brasil) "mais ou menos isso :)"

 

Porém estou com grande dificuldade em selecionar o melhor custo para viajar entre estes destinos (trem, onibus, avião).

 

Não sei também se poderia chegar do Brasil por Amsterdan e Voltar por Frankfurt por exemplo...é mais caro? Ai eu poderia adicionar uma cidade a mais ai no roteiro....

 

Se puderem me ajudar seria grato!

 

Obrigado!

Thiago

Link para o comentário
  • Membros

Opa.

 

Então, olhando melhor depois descobri que realmente 3 dias em Bratislava é exagero. Na verdade estou mudando os planos e acho que não vou passar por lá mais. Em relação a ir e voltar por cidades diferentes, acabei descobrindo que pela KLM eu consigo selecionar multiplos destinos. (não sabia desta possibilidade antes, pelo sistema ).

 

Em relação às compras de passagens de ônibus e/ou trem, acha que fica tranquilo de comprar na hora? Lembrando que vou em Maio, não é alta temporada.

 

Abs,

Thiago

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...